Connect with us

Colunistas

BBB23: Rafael Portugal escreve carta aberta em defesa de Dani Calabresa após críticas ao ‘CAT BBB’

Publicado a

em

Nesta quarta-feira (25), Rafael Portugal, ex-comandante do “CAT BBB“, fez uma carta aberta para defender Dani Calabresa, atual apresentadora do quadro. No Instagram, o humorista pediu respeito, reforçou a admiração e exaltou o trabalho da colega, que vem sofrendo críticas desde o início do reality.

“Matérias sem sentido e muitas palavras de comparação e falta de respeito. Agradeço ao carinho pelo trabalho que fiz no CAT, mas também peço carinho e respeito pela minha amiga Dani Calabresa”, iniciou Rafael.

CAT BBB

Em seguida, ele reforçou que Calabresa segue sendo uma de suas principais inspirações no meio artístico. “Lembro quando ainda sonhava em trabalhar como ator comediante e sentado em uma lan house ficava assistindo a vídeos de Stand Up e lá estava Dani já fazendo e já criando textos abrindo caminhos e possibilidades, conquistando espaço e sendo inspiração”, ressaltou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Portugal também se disse grato pela oportunidade de trabalhar com a humorista. “Tenho o privilégio de ser da geração da Dani que faz tudo com muito carinho e talento. Obrigado, Dani, e todo respeito do mundo ao seu trabalho e trajetória”, concluiu.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados