BBB24: Após ‘fora’ de Vanessa, MC Bin Laden ‘mira’ em três sisters

MC Bin Laden garante que está focado no jogo do BBB24, mas se surgir um romance em meio a isso, ele não vai se importar. No entanto, a primeira “mini investida” do funkeiro em Vanessa Lopes já não deu certo, inclusive, com a influenciadora descartando o possível affair.

Porém, não pense que o cantor não vá investir em outras mulheres. Em conversa com Fernanda, ele revelou que duas sisters estariam dispostas a se relacionar na casa.

“Têm pessoas aqui que já me deram sinais de querer se envolver, tá ligado? A gente percebe no olhar, no toque, nós ‘é’ malandro, mano. Eu já percebi. Deixa eu afirmar, que eu vou te falando”, contou Bin Laden a Fernanda.

Ela, então, fica curiosa e acerta que uma delas é Isabelle.

MC Bin Laden
MC Bin Laden

“Você percebeu? Eu senti ela muito, e aí, eu dei uma distanciada, mas é uma pessoa muito interessante. E ela abraça carinhosa. Ela percebeu que eu fiquei mais na minha e até falou: ‘ah, eu me afastei porque você tava assim, tal e tal.’ E ela me abraçava toda hora. Ela é tipo bem carinhosa, me elogiava ‘tá lindo.’ Era a primeira a elogiar, tá ligado?”, contou Bin Laden.

O funkeiro ainda revelou que Giovanna foi uma mulher que ele criou certo interesse.

“Eu não sei se eu estou errado, mas outra também que eu achei foi a nutri… A Giovanna. Ela sempre foi carinhosa também, falou que viu minhas coisas antes de entrar na casa… Eu peguei algumas coisinhas no ar, quando a pessoa solta”, acrescentou.

Bin Laden também revelou que sentiu que Leidy fazia umas gracinhas, mas não conseguiu saber se ela estava brincando.

MC Bin Laden
MC Bin Laden

Fernanda, então, deu o parecer dela.

“Eu pegaria a Leidy, fácil. Mina é gente boa pra caraca, maior onda, maneira pra caramba. Eu pegaria a Leidy. Giovanna você vai ter que ter um desenrolo muito bem trabalhado pra ver se ela compra a tua situação, uma pessoa mais difícil de conquistar. E a outra não sei se você perde oportunidade. Tipo assim: ‘mandei mal.’ Tipo, aqui é f*da, se você demonstra que você chega em alguém, as meninas vão falar: ‘ata, eu sou sua segunda opção?’”, analisou Fernanda.

Bin Laden concordou, mas revelou que ainda vai “estudar” o que vai fazer no futuro e começou a lembrar de uma mulher que ele gosta fora da casa.