Beka Episcopo, DJ que faz sucesso na Europa, assinou trilha sonora de desfile no SP Fashion Week

Recentemente a DJ e produtora de música eletrônica, Beka Episcopo ganhou destaque por assinar a trilha sonora do desfile do Ateliê Mão de Mãe, na São Paulo Fashion Week, trazendo frescor e o ritmo brasileiro.

Radicada em Portugal, ela faz sucesso na Europa e atualmente está em estúdio gravando seu primeiro EP, “Afro Racines”, com o produtor Ramony, que tem músicas lançadas por selos internacionais como Rebel Eye NYC (EUA), Elastic (Alemanha) e Whole Story (México).

Agenciada pela Groscove – uma empresa que atua desde a parte de publicidade, assessoria de imagem, indicações de gestão financeira, assessoria de imprensa, até posicionamento artístico -, sua história com a agência começou há muito tempo.

Primeira chefe de Jonathas Groscove, publicitário e CEO da Groscove, Beka tinha uma produtora e escola de talentos intitulada ‘Le Casting’ com filial em Paris e Milão, Jonathas era o fotógrafo oficial nessa época, com apenas 14 anos. Posteriormente, ela optou por voltar a viver na Europa e atualmente mora em Portugal, onde é empresária e produtora musical, com êxito em sua carreira.

Agora, Jonathas e Beka seguem sua parceria, mas desta vez, o empresário comanda uma agência internacional que atende a produtora. E foi com ela que ele aprendeu tudo que sabe hoje, “Nós sempre continuamos com projetos juntos, em formatos diferentes. Fui crescendo cada vez mais e a Beka também foi mudando de nicho e crescendo muito dentro do mercado. Toda minha base aprendi com ela, os contatos adquiri com ela e sem essa oportunidade inicial, acredito que nunca teria enxergado as necessidades do audiovisual de uma forma tão ágil, como ela me ensinou a ser. Sou muito grato a ela!”, declarou ele.

Conheça Beka Episcopo: djbekaepiscopo.com

Beka Episcopo - Crédito da Foto: Divulgação
Beka Episcopo – Crédito da Foto: Divulgação