Belo fará participação no novo projeto do cantor Gamadinho

O DVD “Pra Ficar” será gravado no dia 27/10, na Via Music Hall, no Rio de Janeiro, e ainda vai contar com outras participações como os cantores Belo, Vitinho e o grupo Di Propósito

 Tudo que vem pra ficar é impossível de se medir pelo tempo e se torna eterno. É isso que o cantor Gamadinho quer mostrar no seu primeiro DVD da carreira, “Pra Ficar”, que será gravado no dia 27/10, quinta-feira, na Via Music Hall, no Rio de Janeiro, a partir das 22h. O projeto traz alguns convidados muito especiais, como os cantores Belo, Ferrugem, Vitinho e o grupo Di Propósito

“Estou realizando um sonho! Os convidados foram escolhidos a dedo e estamos preparando uma estrutura organizada e muito bacana. O pagode está numa crescente e quero deixar meu nome no legado do segmento. Literalmente, esse é um projeto pra ficar!”, conta o artista.

Após 16 anos de carreira na estrada e quatro álbuns lançados, Gamadinho escolheu muito mais do que apenas lançar um novo projeto, mas também deixar sua marca no mundo. Considerado uma das maiores revelações do pagode, o artista quer mostrar não apenas sua potência de sua voz, mas também a magia do romantismo de suas letras.

“Pra Ficar” é um projeto audiovisual particular e pessoal – que em uma das músicas conta a história de amor com sua esposa –, que traz em sua essência o DNA artístico do cantor, com muito pagode romântico.

“Esse DVD é uma maneira de ficar no coração do público, pra sempre. Na música, o que fica é sua marca. Um hit é o que fica pra sempre. Tudo que é pra ficar se torna um legado e eu quero deixar o meu como artista e como compositor”, se emociona.

No repertório do novo projeto, 19 músicas, sendo oito inéditas, entre elas as autorais “Amor tão belo”, “Zerou afeto” e “Leal”. De outros compositores, as canções “Coração fora do peito”, de Brunno Gabryel e Rodrigo Oliveira, e “Pra negar amor” do Rosyl. Entre os sucessos do cantor já conhecidos do público estão “Sei lá”, “Instinto” e “Por Favor”. A direção musical fica por conta de Carlos Henrique Miranda.

“Estou na contagem regressiva e bastante ansioso. ou receber artistas que admiro e sou fã. Será uma honra poder contar com tanto talento ao meu lado”, diz.

Os ingressos já estão à venda através do site Uhuu (www.uhuu.com) por R$ 30 (pista) e R$ 50 (jirau). Outras informações através do e-mail falecom@uhuu.com. A classificação é 18 anos.