Connect with us

Colunistas

Biah Rodrigues critica Rihanna e Meghan Markle ao defender submissão

Publicado a

em

Em suas redes sociais, Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de um milhão de seguidores.

Na última quarta-feira, 22 de fevereiro, a moça causou polêmica ao criticar Rihanna e Meghan Markle. Primeiro, Biah compartilhou em seu Instagram Stories a foto da capa de uma revista em que a cantora aparece na frente com o marido A$AP Rocky e o filho atrás. Em seguida, a famosa mostrou outra foto parecida, mas desta vez de Meghan Markle e Príncipe Harry, e questionou os seguidores se havia algo de diferente nas imagens.

Sendo assim, uma internauta perguntou para Biah se ela é submissa e ela defendeu o seu ponto de vista. “Sim. Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência. Meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida e protege a nossa família. Sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro. Submissão significa respeitar e honrar os líderes. As autoridades devem ser obedecidas e tratadas de maneira digna. No entanto, quando as ordens são erradas, a submissão se mostra em recusar respeitosamente. É triste que hoje a sociedade tenha um papel distorcido do que é submissão”, começou ela.

Fotomontagem Biah Rodrigues, Rihanna e Meghan Markle

Em seguida, Biah afirmou que as mulheres devem ser submissas apenas no casamento. “A Bíblia ordena que a mulher seja submissa ao marido. Essa regra somente se aplica dentro do casamento. As mulheres não precisam se submeter a todos os homens nem estão barradas de serem autoridades. Mas no casamento, o marido tem uma posição de liderança”.

Para concluir, a moça afirmou que tudo bem discordar. “Se você não concorda, está tudo bem. Não estou aqui para bater boca com ninguém. Só estou repassando o que eu aprendi e que funcionou 100% depois que eu entendi o meu papel de mulher no casamento”

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados