Televisão & Novela
Biel revela que antiga gravadora o orientou a não assumir relacionamentos

Em entrevista à Daniela Albuquerque, cantor também fala sobre a vida pessoal e relembra complicações de Tays Reis no parto da filha
Do topo das paradas ao octógono, Biel estourou nas rádios com “Química”, enfrentou momentos de altos e baixos, participou de um reality show e hoje, aos 29 anos, se dedica à carreira de lutador. Pai coruja de Pietra, de 2 anos, ele recorda, em entrevista exclusiva à Daniela Albuquerque no programa “Sensacional”, que será exibido nesta segunda-feira (9), um dos momentos mais delicados de sua vida, quando sua noiva passou por complicações durante o parto da filha do casal: “A obstetra chegou a me perguntar quem eu escolheria”, confidencia.
“A pressão dela disparou depois da anestesia, a Tays começou a alucinar, não estava falando coisa com coisa, estava segurando minha mão fraco e eu falando: ‘Fica aqui, fica aqui’. Aí a obstetra me chamou num cantinho e disse: ‘E se a gente tiver que escolher por uma das duas?’ Respondi: ‘Doutora, não vai ter’. Foi a maior prova de fogo da nossa vida”, completa. Pouco tempo depois, sua noiva descobriu que as complicações estavam relacionadas a um quadro de apendicite, que foi tratado e do qual ela se recuperou bem após o susto.
Antes de conhecer a cantora Tays Reis, porém, Biel revela que, no início de sua trajetória profissional, uma das exigências da antiga gravadora para a qual trabalhava era que ele não assumisse relacionamentos amorosos: “Você vai destruir a fantasia das fãs. Você é um príncipe e elas são suas princesas. Você não pode colocar uma princesa do seu lado senão você vai estragar o sonho delas”, detalha.
Além do controle da vida pessoal, Biel ainda relembra que perdeu parte da autonomia artística e que questões financeiras também foram determinantes em sua decisão de romper o contrato com a gravadora: “Você não imagina que vai perder tanto as rédeas da situação e não vai poder compor suas músicas. Isso significa que não vai ganhar no autoral. O autoral é um dos três tripés do faturamento na música. Na distribuição do digital, eles já tinham 90% [dos lucros], e é aquela coisa: preciso estar com eles, todos os contratos são assim, quero tocar em rádios. Aí você assina o contrato e 90% [é para a gravadora] e 10% para o artista. É sacanagem”, afirma.
A entrevista completa com Biel será exibida no “Sensacional” desta segunda-feira (9), às 22h45, na RedeTV!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Musica e Youtube2 semanas atrás
Matheus & Kauan lançam versão de “A Nossa Praia” com MC Tuto, gravada ao vivo na ExpoCrato 2025
-
Entretenimento2 semanas atrás
Corpo de Preta Gil será cremado após velório aberto ao público no Rio
-
Shows e Festivais2 semanas atrás
Márcia Fellipe abre o coração sobre Festival Forró e Mulher: “É um sonho antigo”
-
Musica e Youtube2 semanas atrás
Ao lado de Manu Bahtidão, Mariana Fagundes lança “Beber Até Te Esquecer”
-
Musica e Youtube2 semanas atrás
Kaique e Felipe são homenageados no programa “Encontro com Patrícia Poeta”
-
Musica e Youtube2 semanas atrás
Mesmo após sua partida, Marília Mendonça segue quebrando recordes e emocionando o Brasil
-
Shows e Festivais2 semanas atrás
Pela primeira vez no Brasil, 40 Fingers, o quarteto italiano que vem surpreendendo o mundo
-
Famosos5 dias atrás
Zé Felipe aciona a Justiça contra Virginia Fonseca e pede divisão de R$ 200 milhões