Biig Paul soma mais de 200 Mil Plays em seu Hit “Sem Esforço”

Biig Paul, artista de 25 anos, nascido e criado em São Paulo, é um rapper que vem tendo ascensão no cenário nacional. Após um belo trabalho feito junto ao seu selo “Big Company” no ano de 2020 e 2021. Ele aposta em sua carreira no cenário do Trap, o estilo musical que tem tido bastante crescimento nos últimos anos. Biig traz sempre novidades e atualidades em suas composições. 

 

Após o sucesso de Mixtape Fenda, o primeiro single solo “Sem Esforço” de Biig Paul em 2022, somou mais de 200 mil plays. Após o lançamento com Kayblack que também seguiu esse estilo, Paul vem sendo referência no cenário, principalmente quando se junta a Fil Beats. 

 

Em entrevista o músico destacou que gravar essa faixa foi como diz o título, praticamente sem esforço, “eu tenho estúdio em casa, faço alguns beats, mas quando ouvi o batida do Fil Beats, já veio as rimas na cabeça e só fui para o computador gravar”. Conta

Em seguida, Biig enfatizou a alegria com o resultado por conseguir contextualizar toda sua estética nos hits, como a frase “Tubarão em água rasa”. 

 

E o mais impressionante para o cantor foi  bater 100k de plays, logo quando o hit fala  “avisa pro Matue que esse foi sem esforço”, comenta que falou porque em uma das músicas mais famosas do Matue ele cita: “quer viver a minha vida faz 100 mil sem esforço”. O rapper relata estar falando de dinheiro assim como Matue, mas por acaso do destino foi a primeira faixa a bater 100 mil no Spotify. 

 

Biig solidificou uma identidade visual e sonora muito bem aceita pelos fãs, ao continuar produzindo músicas em uma linha tênue entre o Trap e o Rap West Coast, o artista mantém seu propósito visando um lugar não muito explorado pelos rappers no Brasil. Lembrando que Biig é CEO do seu próprio selo musical “Big Company”. 

 

Jornalista Débora Melo Tosi