Bioestimuladores de colágeno: Dra Mariana Ribeiro fala da importância do rejuvenescimento das mãos

Muitos pacientes procuram tratamentos que possam rejuvenescer, hidratar e trazer elasticidade para a face, porém acabam esquecendo uma área muito importante do corpo: as mãos.

Por ser uma das áreas que mais ficam expostas no dia a dia e pela falta de cuidados e o contato com raios solares, as mãos acabam apresentando um maior processo de envelhecimento, trazendo em evidência a idade, principalmente por conta das manchas e pela falta de elasticidade na pele. Por isso, é preciso ressaltar o tratamento com bioestimuladores de colágeno.

Após os produtos serem injetados, eles agem produzindo e estimulando o colágeno nas células da pele, fazendo com que a derme tenha uma maior elasticidade e textura, podendo durar até 18 meses após a aplicação.

A Dra. Mariana Ribeiro comenta que esse procedimento é uma alternativa excelente para quem quer diminuir a magreza e deixar as veias menos perceptíveis. Depois de alguns poucos meses já se pode observar o rejuvenescimento da pele.

Para finalizar, a especialista lembra que não se pode esquecer dos cuidados necessários após a aplicação dos bioestimuladores, sabendo que é preciso evitar os raios solares e o carregamento de peso nos primeiros dias de tratamento.

Conheça mais a Dra. Mariana Ribeiro:
https://www.instagram.com/dramarianaribeiro/
http://boutiquedapele.com.br/bio/

Dra. Mariana Ribeiro - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa - Divulgação
Dra. Mariana Ribeiro – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa