Geral
Bruna Griphao admite arrependimento por erros cometidos em reality show
Mais de um mês após o fim do BBB 23, Bruna Griphao admitiu que se arrepende dos erros que cometeu durante sua participação no reality show da Globo, onde a atriz foi acusada pelo público de racismo e agressão física, além de ter sido duramente criticada por explodir com seu então colega de confinamento Cezar Black.
Em entrevista a revista Quem, a cantora abriu o jogo sobre sua passagem turbulenta pela atração: “É óbvio que tem arrependimento. Mudaria muitas coisas. Tem gente que fala que não se arrepende de nada na vida, mas eu reconheço, sim. Várias coisas do meu comportamento, eu mudaria”.
Entretanto, Bruna lamentou a impossibilidade de voltar atrás para desfazer o que fez em rede nacional: “Não tenho problema nenhum em assumir quando estou errada e pedir desculpas. Isso é muito eu, e eu fui muito assim dentro da casa. Ninguém acerta o tempo todo. Procurei me resolver com as pessoas que se importam com isso aqui fora e vida que segue. Está tudo certo”.

Reprodução/Twitter
Amizades do BBB 23 para a vida
Apesar de não ter ganhado o BBB 23, Bruna Griphao, que ficou em terceiro lugar na competição, afirmou que o seu maior prêmio foram as amizades que construiu no confinamento: “O maior prêmio que eu ganhei no BBB foi ter feito as amizades que fiz lá dentro, que quero levar para vida inteira e não foram poucas”.
Recentemente, ela registrou nas redes sociais um encontro na casal de Larissa Santos com a presença de Amanda Meirelles, a campeã da temporada, e Aline Wirley, a vice-campeã. Além disso, publicou uma foto ao lado de MC Guimê, que foi um dos seus maiores aliados no programa.

Bruna Griphao e Gabriel Santana se beijam às escondidas em show – Foto: TVGlobo
Beijo na boca
Bruna Griphao falou ainda sobre a possibilidade de viver um romance com Gabriel Santana, que também esteve no BBB 23. Recentemente, circulou na internet um vídeo no qual ela supostamente beija o ator na boca, entretanto namorar parece não estar nos planos da atriz, que disse não ter tido tempo para romances desde que deixou o reality show, mas admitiu que deu alguns beijos por aí: “Já beijei… A boca do meu cachorro (risos). Brincadeira, já dei uns beijinhos depois que saí da casa, sim”.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Eventos6 dias atrásClaudia Métne, Luciana Gimenez e Felipeh Campos prestigiam evento de decoração em SP
-
Carnaval3 dias atrásKelly Mellém é coroada Madrinha da Harmonia para o Carnaval 2027 na Escola de Samba Filhos da Santa
-
Famosos4 dias atrásVirginia Fonseca acerta previsão sobre Vini Jr. e rumores de reconciliação ganham força
-
Reality Show4 dias atrásThe Voice Brasil abre inscrições para nova temporada no Disney+ e SBT
-
Musica & Youtube4 dias atrásThiago Còrdeiro celebra o samba em apresentação no Casarão do Firmino
-
Televisão & Novela6 dias atrásNo The Noite, criadores do Charla revelam bastidores do podcast e contam como fizeram Romário chorar
-
Geral3 dias atrásMercado de eventos impulsiona expansão de bebidas premium no Brasil
-
Noticias4 dias atrásÓtima localização e serviços fazem de hotel de Paulínia referência em hospedagem para grandes eventos no interior paulista
