Bruno Gagliasso revela que Giovanna Ewbank sempre foi sua fã: “Ela tinha pôster meu”

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank participaram do Altas Horas do último sábado (25), na Globo, e relembraram o início da relação entre eles. Os dois estão casados há 12 anos, e o ator revelou que sua esposa era fã dele desde os tempos de Chiquititas e chegou até a colocar um pôster dele em seu quarto. A atriz ainda contou como conheceu o marido.

“A Giovanna era minha fã! Ela tinha pôster meu de Chiquititas”, revelou Bruno Gagliasso em entrevista para Serginho Groisman no Altas Horas. O ator iniciou sua carreira na novela jovem do SBT, que foi transmitida no final dos anos 90.

Bruno Gagliasso revela que Giovanna Ewbank sempre foi sua fã: “Ela tinha pôster meu” - Foto: Divulgação
Bruno Gagliasso revela que Giovanna Ewbank sempre foi sua fã: “Ela tinha pôster meu” – Foto: Divulgação

Giovanna ainda lembrou que conheceu o artista em uma festa a fantasia que os dois compareceram. “A gente se conheceu numa festa à fantasia. Ele estava de gangster, eu, de hippie. Estava conversando com duas amigas. Tinha chegado há pouco tempo no Rio de Janeiro, estava meio deslocada ainda e o Bruno já era amigo de todo mundo. Ele chegou na rodinha e começou a conversar com a gente, simpático. É o cara mais legal do mundo”, lembrou ela.

A atriz e apresentadora ainda contou que para não se perderem na festa, o ator colocou um relógio nela. “Aí ele falou que ia pegar uma bebida e falei: ‘Nossa, gente, que legal que ele é. Vocês conhecem de onde?’. E ninguém conhecia. Ele colocou um relógio no meu braço pra gente não se perder durante a festa. Eu, que não sou boba, fui embora com o relógio, pra ele ter que procurar. Aí começamos a nos falar”, contou Giovanna Ewbank.