Caldi Conecta reforça presença no mercado publicitário com campanhas de peso – Entrete1
Connect with us

Noticias

Caldi Conecta reforça presença no mercado publicitário com campanhas de peso

Publicado a

em

Leonardo Caldi, CEO do Grupo Caldi (Créditos: @trumpas_)
Leonardo Caldi, CEO do Grupo Caldi (Crédito da Foto: @trumpas_)

Grupo Caldi, uma das principais empresas de comunicação do país, nasceu com o propósito de criar experiências que unem entretenimento, música e marcas. Focado em assessoria de imprensa, marketing e publicidade para o mercado musical e outras áreas, é referência em aproximar artistas do grande público e em desenvolver ações de impacto cultural.

Dentro desse ecossistema, a Caldi Conecta, braço publicitário do grupo, vem ampliando sua atuação e consolidando presença no mercado publicitário brasileiro por meio de projetos de grande repercussão. Entre as iniciativas, estão a ação do Menos é Mais para o BradescoHenry Freitas com o PagBankMC Daniel em projetos para a TIMAliExpress e BrahmaJoão Gomes em campanhas para ItaúHering e Will BankLucas Lucco com a Brahma e Tierry em parceria com a Tigre.

Outras campanhas de destaque também incluem Baú da Felicidade com Ana Castela, além do lançamento de linhas de cosméticos na Jequiti assinadas pela Boiadeira e Thullio Milionário, e a mais recente: Marcelo Mesquita com a BYD, gigante do setor automotivo.

“A Caldi Conecta nasceu da essência do nosso grupo: criar conexões autênticas entre marcas, artistas e o público. Estamos vivendo um momento de expansão e consolidação no mercado publicitário, entregando projetos que não apenas comunicam, mas geram cultura, engajamento e resultados reais. Nosso diferencial está em unir criatividade, estratégia e entretenimento de forma única, e isso tem nos levado a ocupar um espaço cada vez mais relevante no cenário nacional”, afirma Leonardo Caldi, CEO do Grupo Caldi.

Com cases que unem entretenimento, música e consumo, a Caldi Conecta consolida sua estratégia de aproximar marcas e artistas, criando conexões relevantes e impactantes no mercado.

“A Caldi Conecta nasceu da essência do nosso grupo: criar conexões autênticas entre marcas, artistas e o público. Estamos vivendo um momento de expansão e consolidação no mercado publicitário, entregando projetos que não apenas comunicam, mas geram cultura, engajamento e resultados reais. Nosso diferencial está em unir criatividade, estratégia e entretenimento de forma única, e isso tem nos levado a ocupar um espaço cada vez mais relevante no cenário nacional”, afirma Leonardo Caldi, CEO do Grupo Caldi.

Com cases que unem entretenimento, música e consumo, a Caldi Conecta consolida sua estratégia de aproximar marcas e artistas, criando conexões relevantes e impactantes no mercado.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados