Geral
Camila Loures é condenada por expor Uber; cabe recurso
Há mais de um ano, Camila Loures compartilhou com os seguidores uma delicada situação que viveu: a influencer pegou um Uber que a expulsou do carro após Camila pedir para ele fechar os vidros.
“Eu simplesmente entrei no Uber, caraca… Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos da Covid’. E eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’. E ele disse: ‘Eu vou parar e você pede outro carro’. E eu falei: ‘Não, não, está tranquilo, então’. E ele: ‘Vou parar e você pede outro’. Ele parou, eu pedi por favor e ele disse: ‘Desça do meu carro agora e peça outro’”, contou na época.
“Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro”, começou ela aos prantos, e acrescentando na legenda: “Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer”, completou ela.
Porém, diante da repercussão, o motorista em questão, Marcos Ki Suk, acionou a influenciadora na Justiça por danos morais, pois a repercussão do caso nas redes sociais teria lhe gerado muito impacto negativo, com a reposta só chegando no último mês.

Camila Loures
Camila Loures é condenada por expor Uber, mas vai recorrer
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o juiz José Carlos de França Carvalho Neto bateu o martelo e condenou Camila Loures ao pagamento de indenização por danos morais no montante de R$ 25 mil, pois ele julgou que o vídeo postado pela influenciadora teria, sim, exposto o homem. Ela ainda teria admitido ter utilizado a imagem dele sem consentimento.
Porém, a influenciadora não gostou nada da decisão, e teria apresentado um recurso para alterar o resultado da sentença, ressaltando que foi expulsa do carro d aplicativo em questão no e passado frio no “dia mais frio do ano”.
Ela também argumentou que a foto divulgada do motorista não era de fácil identificação, ou seja, não seria possível identificar o profissional em questão durante a gravação dos stories em que ela apareceu bastante revoltada com a situação.
Por fim, Camila Loures garantiu que não xingou Marcos Ki Suk, apenas que se queixou dos serviços prestados por ele e pela Uber. Ela disse que não chegou a elevar seu tom de voz e que os dois nem sequer discutiram, e que ela apenas “exerceu a sua liberdade de expressão”.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Geral2 semanas atrásÍndia Zurich é coroada rainha de bateria da Unidos da Vila Santa Tereza para o Carnaval 2026
-
Geral2 semanas atrásLuciane Sippert comemora em dose dupla: Dia do Professor e aniversário da pequena Angelina
-
Televisão & Novela2 semanas atrásIgor Kannário fala sobre trajetória, Carnaval e tatuagens no The Noite desta quarta (22)
-
Musica e Youtube2 semanas atrásMatheus e Kauan apresentam última parte do álbum ‘Envolvente’ com parceria de Bruno & Marrone
-
Peterson Baestero2 semanas atrásÍndia Zurich é coroada rainha de bateria da Unidos da Vila Santa Tereza para o Carnaval 2026
-
Vanessa Haddad2 semanas atrásO Festival CriaBrasil 2025 fez do Rio um palco de inovação, diversidade e impacto social
-
Geral2 semanas atrásMusa da educação, lidera “seleção do bem-estar” com nomes do carnaval rumo à Sapucaí 2026
-
Entretenimento2 semanas atrásPagode, risadas e boas histórias: Samprazer no Pod do Brilha
