Connect with us

Colunistas

Camila Pitanga e Antônio Fagundes tem vingança contra a antiga emissora e assinam com concorrência

Publicado a

em

Surfando na onda de demissões da Globo, o HBO Max apareceu no Brasil para virar um grande concorrente da Platinada e enfrentar o streaming estourado do Globoplay.

Desse jeito, a HBO Max procurar contratar Antônio Fagundes e Camila Pitanga, antigos artistas da rival, para nova atração. Antes, Camila Pitanga já tinha sido exposta como a vilã Lola, no seriado “Segundas Intenções”, que passará no HBO.

Antônio Fagundes, fora da Globo, estará no mesmo seriado do HBO Max, contracenando com Camila Pitanga. O artista fará um ricaço, proprietário de uma enorme empresa de cosméticos do país. Ele enfrentará comercialmente a Lola, feita por Camila Pitanga. Segundo informações do repórter Flávio Ricco, do portal R7, Antônio Fagundes já concluiu negociações fora da Globo.

Todavia o anúncio será realizado logo que o acordo for fechado. Recordando que ele foi demitido da Platinada ainda em 2020, e agora, será sua grande volta às telas. Segundo o Notícias da TV, até a atração “Faustão na Band” também está metida no projeto do seriado da HBO Max, “Segundas Intenções”.

Camila Pitanga e Antônio Fagundes tem vingança contra a antiga emissora e assinam com concorrência - Foto: Divulgação

Camila Pitanga e Antônio Fagundes tem vingança contra a antiga emissora e assinam com concorrência – Foto: Divulgação

Globo perde estrelas

Isso porque Faustão, que também deixou a emissora, fez concurso para descobrir novo artista da série do streaming. A Platinada tem sofrido bastante com a era de serviços por demanda, como Netflix, mesmo tendo a sua Globoplay, a concorrência fica cada dia mais forte. Todavia, por causa da onda de demissões na emissora e ordenamento de contratos por obra, diversos famosos estão se recusando a retornar para lá.

Isso porque fora da Globo, nos streamings, os contratos também são feitos por obra. Alguns famosos tem escolhido atuar em diversas plataformas por conta da liberdade. Isso porque as novelas são muito difíceis e demandam bastante tempo de serem feitas, e compensa mais fazer filmes e séries na concorrência.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados