Noticias
Camisetas tecnológicas e nova coleção são os destaques do Sallo na GoiâniaCAL
Evento acontece até 19 de agosto, no Centro de Convenções de Goiânia
Até o dia 19 de agosto, acontece a GoiâniaCAL, a maior feira de negócios do Centro-Oeste cujo objetivo é unir as marcas para atender os lojistas do estado de Goiás, no Centro de Convenções de Goiânia. Presença confirmada no evento e participante desde 2021, a marca Sallo, uma das maiores confecções de moda do país, apresentará a coleção alto verão “SouBlue”, que tem como rosto da campanha publicitária o apresentador Rodrigo Faro, e suas novidades tecnológicas.
Outro destaque da marca será a Sallo Connect com tecnologia NFC (Near Field Communication), que promove uma experiência interativa para seus usuários. Ao se aproximar de dispositivos móveis compatíveis, como smartphones e tablets, a camiseta permite a transmissão instantânea de informações cadastradas.
“Poder compartilhar todas essas novidades com os visitantes e mais de 650 profissionais da área, entre representantes comerciais, supervisores, gerentes comerciais, diretores e proprietários de fábricas que expõe no evento, proporciona não só a chance de novos negócios, mas também de trocas de experiências, aumentando a visibilidade das mais de 600 marcas participantes”, afirma Marcos Antônio Alves Silva, o CEO do Grupo Sallo. “Também queremos reforçar a tecnologia usada em nossa produção, já que as peças da nova coleção são confeccionadas em um tipo de maquinário que consegue produzir em um estilo artesanal, mas em grande volume.”
Experiência de loja
Durante a GoiâniaCAL, o estande do Grupo Sallo, localizado na V06, foi pensado para proporcionar uma nova experiência de loja, por meio de uma atmosfera visual atraente e coesa, com o objetivo de influenciar o comportamento do cliente e aumentar as vendas. “A disposição dos produtos, elementos decorativos, iluminação, visam destacar peças específicas, instigando os clientes a explorarem a loja, descobrindo os detalhes de cada coleção”, destaca Aline Rodrigues, Coordenadora de marketing do Grupo Sallo.
Sobre o Grupo Sallo
Fundado em 1996, com sede em uma área de 30 mil m² em Aparecida de Goiânia (GO) e um pátio fabril com tecnologia de ponta, o Grupo Sallo é detentor de marcas masculinas e feminina. Com atuação no mercado atacadista B2B e presente em todos os estados com representações, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O Grupo também possui forte atuação social e inclusiva por meio dos Projetos: Heliponto no Complexo Penitenciário Odenir Guimarães (desde 2017) e no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (desde 2019), Projeto Crescer em Aparecida de Goiânia (desde 2019), “Mais um sem dor” (desde 2020) e Costurando Oportunidades (desde 2022).
-
Noticias4 semanas atrás
Marcelo Souza, especialista em Economia Circular, participa de importante painel na COP29
-
Noticias4 semanas atrás
DJ Karen dos Anjos, inclusão e diversidade na cena musical
-
Vanessa Haddad3 semanas atrás
Águeda Elamba: De Angola ao Brasil, uma história de fé e música com produção internacional
-
Luca Moreira2 semanas atrás
Maior seletiva de modelos do Brasil chega a Juiz de Fora; saiba como participar
-
Luca Moreira3 semanas atrás
Dica do especialista: com planejamento, é possível aproveitar a Black Friday sem comprometer o orçamento familiar
-
Musica e Youtube2 semanas atrás
Em carreira internacional no México, Luan Santana grava no Estúdio 5020
-
Carnaval3 semanas atrás
Karen Lopes encanta a Cidade do Samba com beleza, história e samba no pé
-
Noticias2 semanas atrás
Bel Bender emociona com o lançamento de ‘Última Carta’