Campeão de A Fazenda, Lucas Viana é socorrido às pressas por ambulância: “Faltou ar”

Lucas Viana, campeão da 11ª edição de A Fazenda, da Record, passou por um susto nos bastidores de uma festa nesse último domingo (26). De acordo com o modelo, ele relatou que teve uma crise de falta de ar e precisou chamar uma ambulância para ser socorrido às pressas.

Através de suas redes sociais, Lucas Viana relatou: “Acabei de sair do pronto-socorro. Estava na festa e, de repente, me faltou ar de um jeito surreal. Não vinha nada, parecia que tava entupido de saliva. Não sei explicar… Eu tentava puxar (e o ar não vinha). Fui socorrido por uma ambulância e ali já começaram a me dar um aparelho de oxigênio”.

No final de seu relato, Lucas Viana ainda sugeriu que seu mal-estar relacionado ao uso de cigarro eletrônico. “E tudo por causa disso aqui (cigarro eletrônico). A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Hoje aconteceu comigo, mas amanhã pode acontecer com você. Isso aqui, a partir de hoje, não vai mais fazer parte da minha vida. Fica alerta, o negócio é sério”.

De acordo com o portal EM OFF, Lucas Viana, que foi ao médico, pediu a liberação para voltar para casa e não precisar ficar internado para fazer exames. Acontece que a crise respiratória acabou voltando ainda mais forte durante a madrugada.

Campeão de A Fazenda, Lucas Viana é socorrido às pressas por ambulância: “Faltou ar” - Fotos: Reprodução / Instagram
Campeão de A Fazenda, Lucas Viana é socorrido às pressas por ambulância: “Faltou ar” – Fotos: Reprodução / Instagram

“Tive uma complicação de respiração, fui ao pronto socorro, mas sou muito teimoso, pois não gosto de ficar no hospital e, quando me senti melhor, eu quis ir embora, fui teimoso. Só que acordei no meio da noite, sentindo muito mais falta de ar ainda. Corri para o pronto socorro e, desta vez, vou fazer as coisas todas certinhas.” Relatou Lucas Viana.

“Vou fazer exames, raio-X, tudo que tiver que fazer, porque o negócio é tenso. Minha motivação de vir contar o que tá acontecendo é para conscientizar vocês a não usarem o cigarro eletrônico. Não vale à pena”, reforçou Lucas Viana sobre o mal que o equipamento faz.

Campeão de A Fazenda, Lucas Viana é socorrido às pressas por ambulância: “Faltou ar” - Fotos: Reprodução / Instagram
Campeão de A Fazenda, Lucas Viana é socorrido às pressas por ambulância: “Faltou ar” – Fotos: Reprodução / Instagram