Connect with us

Colunistas

Cantor e compositor Anderson Rangel entra para o time de artistas da Futura Music

Publicado a

em

O cantor Anderson Rangel agora é artista integrante do cast da Futura Music. Nascido em berço evangélico, o jovem carrega um forte testemunho de superação e se destaca no Brasil por suas composições de expressão nacional. Agora, ele conta com o suporte da gravadora internacional para alavancar os resultados de seu ministério.

A história de Anderson Rangel é carregada de muitas dificuldades. A começar na juventude, quando se desviou do Evangelho. Com 22 anos se afastou do Senhor, mas retornou para Cristo aos 28. Foi quando começou a escrever suas primeiras canções e entrou para o ministério de louvor de sua igreja, a Assembleia de Deus Getsemani, em Santa Cruz (RJ).

Rangel trabalhava em uma multinacional no Rio de Janeiro, mas a música começou a ficar muito forte em sua vida, então passou a compor bastante. E foi por meio de um colombiano que Deus lhe chamou para dizer, em espanhol, que havia chegado a hora de viver ganhando almas para Jesus.

“As canções começaram a aflorar e eu passei a viver da música. No início foi difícil porque eu não tinha acesso às grandes igrejas e congressos. Então, foi um trabalho de formiguinha mesmo. As coisas foram acontecendo devagar, até que surgiram composições onde a nação toda começou a cantar. Hoje eu rodo o Brasil inteiro através dessas canções”, ressalta Anderson Rangel.

Foco em ganhar almas

O cantor tem como influência musical artistas como Willian Nascimento, Marcelo Nascimento e Mattos Nascimento. Hoje, Anderson Rangel vive as promessas de Deus. “Cristo me deu a notoriedade para viver bem com a minha família, por meio dos direitos autorais. Há 8 anos vivo na dependência financeira de Deus. Ele nunca me deixou faltar nada”, coloca o também compositor.

“Meu maior objetivo é ganhar almas para Jesus. Quero viver para o Reino, crescer para o Reino”, conta Rangel que tem inúmeros testemunhos fruto de suas canções para contar. “Eu estava cantando e Deus batizou uma pessoa surda. Esse foi um dos feitos mais fortes. Houve também outro episódio onde Deus batizou uma criança com o Espírito Santo”, lembra.

Desistir não é uma opção

Durante sua caminhada de fé, Anderson Rangel passou por diversas batalhas que o fizeram compor canções que hoje o Brasil inteiro canta. “Eu perdi meu pai que foi assassinado. Minha mãe também já foi atingida por uma bala perdida dentro de um ônibus durante um assalto”, diz o cantor.

Uma das guerras que ainda trava é a luta diária pela recuperação de seu filho. “Quando o meu mais velho completou 15 anos, entrou no mundo das drogas. Graças a Deus tenho sido ajudado. Meu filho se batizou e hoje faz tratamento psiquiátrico. É uma luta que eu tenho até hoje. No meio dessa luta nasceu meu filho caçula, que veio ao mundo com autismo. Essa luta toda me inspirou a escrever e a gravar canções para Deus”, revela.

Família Futura Music

Segundo o cantor, o convite para integrar o time da Futura Music surgiu por meio do produtor Nalto. “Ele me apresentou o projeto, me falou da gravadora e eu achei bem interessante. Aceitei o desafio. A visão que a Futura tem é parecida com a minha e estou crendo que vai dar super certo. Vamos dar um salto tanto nas plataformas digitais como também nas rádios”, coloca.

Acompanhe o ministério de Anderson Rangel:

https://www.instagram.com/andersonrangeloficiall/

Confira as novidades da Futura Music:

https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados