Connect with us

Colunistas

Cantor e compositor Juccas lança “Só + Um”, primeiro single do ano

Publicado a

em

Escrita por Juccas ao lado de seu produtor Lucas Coji, a faixa foi inspirada a partir do ciclo interminável de fazer a mesma coisa todo dia e ter de dar satisfação para outras pessoas

O cantor e compositor Juccas, nova aposta da Alma Music para a música pop, divulga nesta sexta-feira (03) o single “Só + Um”, mais um lançamento do artista pelo selo musical paulista. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais. 

Produzida por Lucas Coji, Gustavo Siqueira e Victor Kroner, a faixa foi inspirada a partir do ciclo interminável de fazer a mesma coisa todo dia e ter de dar satisfação para outras pessoas. A faixa foi escrita por Juccas ao lado de Coji. 

O objetivo do artista ao lançar essa canção é mostrar “que a vida é mais que trabalho e às vezes a gente cansa mesmo”. “Cada um vai lidar com a situação como quer, mas se eu fosse vocês escutaria a música”, diz Juccas. 

Ouça “Só + Um” em todas as plataformas digitais

Assim como o single anterior, “Codinome”, este também ganhará um visualizer – que será lançado em breve. “O vídeo vai dar um visual bafo pro som e um apoio para este lançamento e espero que todos gostem. Foi feito com muito amor!”, conta o artista. 

No início de janeiro, Juccas liberou o remix de “Codinome”, que até então era o mais recente single do músico. Então, “Só + Um” é o primeiro lançamento de 2023 do compositor e a expectativa está alta. “Espero tocar em mais fones de ouvido, festas e festivais a partir de agora”, finaliza. 

Sobre Juccas: 

Nascido em São Paulo, SP, no ano de 1999, Juccas (nome artístico de João Lucas) traz consigo a paixão pela música, teatro, cinema e pelo universo. Iniciou sua carreira em 2019 ao lançar um EP auto-intitulado – que já ultrapassou mais de 2 milhões de streams nas plataformas digitais. 

Atualmente, o artista se vê inspirado por artistas como Charli XCX, Sophie e 100 Gecs. No entanto, em suas músicas podemos identificar uma mistura de gêneros, já que elu gosta de unir influências da MPB e música clássica com o pop, funk, vogue/ballroom, trap e o hyper pop do século 21, criando um espaço sonoro próprio com personalidade única. 

A carreira desta aposta musical pode ser pequena (ainda), mas Juccas já se apresentou em lugares de renome, como a famosa casa de shows Blue Note (SP) e na Parada LBGBTQIA+ a convite do Burger King. 

Em 2022, elu assinou com a Alma Music, escritório de gerenciamento artístico e selo musical de São Paulo, e passou a produzir mais músicas autorais. sonho artístico de Juccas, em suas palavras, é “tocar cada vez mais pessoas que precisam e querem alguém como eu no mundo.”

CONFIRA A LETRA DE “SÓ + UM”

Escrita por Juccas e Lucas Coji

Todo dia acordo cedo pra me arrumar

Escovo os dente lavo a cara pra me apresentar

Só mais um eu sigo sendo todo mundo tá vendo

Tô perdendo meu tempo ah eu vou surtar

Quero meditar vou acender um incenso

Palo santo faz meu corpo ficar lento

Esses dias eu me sinto meio tenso

Quero extravasar

Ai como o ócio me seduz

Queria viver só de luz

Mas a vida não tá fácil pra ninguém

Todo mundo virando refém e eu sou só mais um

Só mais um gole

Só mais um copo

Mais uma dose pra me esquecer

Tomo um porre viro a noite

Só tô de volta no amanhecer

Saio na sexta volto segunda

Quem olha pensa que vagabunda

Mas eu trabalho igual um condenado

Eu mereço ficar chapado

O meu quarto tá virando nevoeiro um que só

Madrugadas a fora chega dá dó

Trabalhei semana inteira hoje tô só o pó

Não mexe comigo tô na minha brisa

Hoje eu tô que ó

Ai como o ócio me seduz

Queria viver só de luz

Mas a vida não tá fácil pra ninguém

Todo mundo virando refém, e eu sou só mais um

Só mais um gole

Só mais um copo

Mais uma dose pra me esquecer

Tomo um porre viro a noite

Só tô de volta no amanhecer

Saio na sexta volto segunda

Quem olha pensa que vagabunda

Mas eu trabalho igual um condenado

Eu mereço ficar chapado

Redes Sociais Juccas:

Instagram

TikTok

Spotify

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados