Connect with us

Colunistas

Cantor Leandro Fernandes fala sobre expectativas para próximos lançamentos

Publicado a

em

Primeiro LGBTQIA+ do sertanejo, o artista é grande aposta em 2023

Definindo seu próprio trabalho como criativo e inovador no mundo sertanejo, o cantor Leandro Fernandes, vem recebendo o olhar do público por seu carisma e sua forma singela de conquistar o próprio espaço.

Planejando muitos lançamentos para 2023, o artista afirma ser o primeiro cantor sertanejo do mundo LGBTQIA+ e considera que sua história seja uma grande inspiração para outras pessoas.

Nascido em Diadema, São Paulo, atualmente mora em Guarulhos. Começou a cantar muito cedo, com influência familiar. Aos 5 anos já cantava na igreja, o levando a se apaixonar pela música. Apesar disso, Leandro se formou em Radiologia Médica, sendo atualmente estudante de Fonoaudiologia.

“Me defino como criativo, através das minhas músicas trago um novo conceito no sertanejo e na música brasileira. Gosto de fazer tudo diferente e com originalidade”, comenta Leandro que recebeu o disco de ouro e diamante com destaque na música Uber, foi sucesso nas rádios do interior, com composição de Edy Garrido.

Aos 23 anos, Leandro decidiu trilhar novos caminhos e mudar de estilo musical, seguindo para o sertanejo romântico. Sua vida mudou por completo após isso. “Minha vida era comum, agora me vejo em outro rumo na carreira”, relata.

Com mais de 50 mil seguidores no Instagram, conta com uma média de 20 mil visualizações em seus clipes do YouTube. Ele que  tem Paula Fernandes, Leonardo Gonçalves e Luan Santana como suas inspirações, acredita que também influencia seu público ao trazer sentimentos como alegria, paz, animação as suas músicas.

Planos para o futuro

Segundo Leandro Fernandes, para 2023, os planos são de lançar um novo EP e clipes que tem tudo para ser grande sucesso. Além disso, ele está investindo em grandes shows de lançamento pelo Brasil.

“O que deixo de recado para o público é, se você tem um sonho, nunca desista deles, agarre todas as oportunidades e invista nos seus objetivos”, finaliza.

Para acompanhar e saber mais @leandrofernandesoficial

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados