Cantor mirim da cidade de Campinas lança música em homenagem aos caminhoneiros

Com apenas 12 anos de idade, Pedrinho Rostodella lançou, no último domingo (18), no Youtube, a música “Caminhoneiro é bicho louco”. Como diz o ditado, “filho de peixe, peixinho é”, o cantor mirim é filho de Pedrinho, que por quase duas décadas fez parte de uma das duplas de maior destaque da Região Metropolitana de Campinas, Pedrinho & Guga.

“Caminhoneiro é bicho louco” é uma composição de Rick, Geraldo Antônio de Carvalho e João Márcio. A faixa ganhou um clipe que teve a direção do próprio Pedrinho pai e de João Elton. A faixa, a primeira a ser lançada pelo pequeno artista, é uma homenagem aos caminhoneiros, e em especial ao seu pai, que foi caminhoneiro por 12 anos.

“Estou muito feliz de ter lançado essa música para poder homenagear os caminhoneiros de todo esse Brasil. E, fiquei muito feliz de poder gravar um clipe com a participação do meu pai que me ajuda e incentiva. Espero que as pessoas curtam a música e me acompanhem nas redes sociais para ficar por dentro de mais novidades”, comentou o cantor.

Pedrinho

Natural da cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo, Rostodella cresceu acompanhando toda a rotina artística do seu pai, quando se apresentava nos palcos pelo o Brasil. Com um gosto artístico afinado, Pedrinho Rostodella tem como principais referências, artistas como Belmonte & Amaraí, Milionário & José Rico, Tião Carreiro & Pardinho, Chitãozinho & Xororó, Edson & Hudson, entre outros.

Pedrinho Rostodella toca violão, guitarra e bateria, além de fazer aula de canto para aprimorar e desenvolver o seu talento artístico. Atualmente, estudando o ensino fundamental, Pedrinho quer concluir os estudos, e ir conciliando com o início promissor de sua carreira artística.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Pedrinho Rostodella, acesse suas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/pedrinhorostodella
Instagram: https://www.instagram.com/pedrinhorostodella/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCFpZk1VjfF60omFWyeDTb2g

PEDRINHO & GUGA
Em 19 anos, a dupla colecionou cinco CDs e um DVD gravado. Conhecidos pelo carisma, irreverência e talento nos palcos, Pedrinho & Guga já estiveram presentes nas maiores festas do Brasil como a Festa do Peão de Americana, Jaguariúna Rodeo Festival, Paulínia Arena Music, entre outras.

Um dos momentos mais marcantes na carreira de Pedrinho & Guga aconteceram nos anos de 2009 e 2012. Em 2009, eles participaram do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Três anos depois, embarcaram para a primeira turnê internacional, na Europa, realizando shows em Portugal e na Espanha. A dupla chegou ao fim em 2016.