Connect with us

Colunistas

Cantora Adryana Ribeiro escolhe passar a final da Copa do Mundo cantando pras crianças

Publicado a

em

Neste último domingo (18), enquanto todos estavam focados na Final da Copa do Mundo, Argentina X França, centenas de voluntários estavam reunidos na extremo da Zona Leste em prol do Natal das crianças carentes.

Entre os que participaram estava a cantora Adryana Ribeiro, que a mais de 8 anos participa da Festa de Natal das crianças do projeto Vida Criança feliz, da qual é madrinha do projeto.

“A energia do Natal é o amor, e uma das melhores emoções é poder compartilhar dessa alegria com as crianças”, comentou Adryana.

Fundada pelo produtor artístico Paulinho Galileu, desde do ano 2.000, a ação social está completando 22 anos ajudando famílias carentes.

Esse projeto partiu de uma iniciativa entre amigos para ajudar famílias, e atende na zona leste, Itaim Paulista e Itaquera.

Com ajuda de amigos e empresários foi possível tornar esse evento uma grande festa, onde 380 famílias foram beneficiadas, e as crianças receberam presentes de Natal (roupas, calçados, brinquedos e alimentos).

Também esteve presente Luziane Baierle, que é atriz do Programa humorístico A Praça é Nossa, além do grupo de animação infantil “Liga da Alegria”.

Se você deseja saber mais sobre esse projeto o site é www.projetovidacriancafeliz.com.br Ou no Instagram @projetovidacriancafeliz

Cantora Adryana Ribeiro – Crédito da Foto: Lais Firetti

Cantora Adryana Ribeiro - Crédito da Foto: Lais Firetti

Cantora Adryana Ribeiro – Crédito da Foto: Lais Firetti

Cantora Adryana Ribeiro – Crédito da Foto: Lais Firetti

Crédito da Foto: Lais Firetti

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados