Cantora Brunna Rosa fala sobre expectativas para novo projeto musical

A artista Brunna Rosa falou com exclusividade sobre a produção do seu mais novo projeto, chamado de ‘No Meu Feeling’. Contando com uma coleção de covers de repertório singular, as obras  estão sendo lançadas semanalmente, durante às quartas-feiras no Instagram, e posteriormente no Youtube.

 

Segundo a cantora, todo o projeto foi desenvolvido detalhadamente, com covers selecionados com bastante carinho pela mesma. “São músicas com as quais me identifico, e muitas delas fizeram parte da minha infância e adolescência”, revelou Brunna, que compartilhou parte do primeiro videoclipe em parceria com o Mandolin Studio, em seu perfil oficial do Instagram, arrancando elogios dos seus seguidores e fãs na publicação.

 

Com aúdio e violão por Edson Hugo Gomes, a primeira canção interpretada pela artista foi o sucesso ‘Mudando de Assunto’,  da dupla sertaneja Henrique e Juliano. “‘No meu feeling’ tem como objetivo estar mais próxima do meu público despida do que é vendável. É o tipo de coisa que as pessoas podem ouvir em casa com suas famílias, no churrasco de sábado à noite ou no almoço de domingo”, diz a intérprete. 

“O projeto mostra muito de mim, independente disso estar em alta no mercado ou não”, completou Brunna Rosa. Com uma entrega de um conceito mais intimista, trazendo um lado sentimental da sertaneja, a cantora disse também que o objetivo da nova fase é alcançar e tocar as pessoas através do sentimento que as faixas trazem.