Cantora Iza esquenta a web, com bumbum de fora

Beleza estonteante! Neste domingo, 25 de setembro, IZA esquentou – e muito – a web, com uma postagem de tirar o fôlego. Linda como sempre, a cantora esbanjou boa forma e mostrou muito mais do que se podia imaginar.

Em uma postagem sobre sua apresentação em Minas Gerais, mostrando o look belíssimo escolhido, em um tecido estampado como se fosse jeans: top transpassado, calça com vários recortes, com tela, estilo arrastão, preta, que deixou o belo bumbum da cantora totalmente à mostra.

Na legenda da sequência de fotos, feitas pelas lentes de Carol Caminha, ela escreveu:

“Eu amo Minas Gerais! Que energia f***, Festival Planeta Brasil! E mais tarde tem Bekoo das Pretas. Quem vem?”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

A página de IZA ficou lotada de comentários cheios de elogios. Alguns famosos postaram emojis de coração para comentar as fotos. Outros escreveram: “Fogo no meu psicológico “, “Deusa”, “Perfeita”, “Você é surreal”, entre outros comentários.

CURTA-METRAGEM

IZA escolheu a dedo a data para lançar seu curta-metragem surpresa. Neste sábado, 03 de setembro, dia em que ela comemora mais um ano de vida, a cantora lançou em seu canal do YouTube o curta que faz parte do projeto “Três”

Com mais de 8 minutos de duração, o clipe apresenta os três singles lançados na sexta-feira, 02 de setembro, “Mole”, “Mó Paz” e “Droga”, ao longo de uma história de três atos.

O roteiro do clipe é assinado por IZA, Caio e Felipe Sassi, traz muita dança contemporânea, visual de cinema e retrata diferentes fases das relações amorosas: a individualidade, o apaixonar-se e o desencontro, como símbolo da jornada humana em busca de si mesma, dentro dos relacionamentos afetivos.

“Três é sobre a vida real. Tive a ideia desse curta literalmente no banho e casou de conseguir ir para casa do Felipe (Sassi), junto com Aranha (Nídia), e passar as ideias pessoalmente com eles. A gente precisava fazer isso juntos, pela falta de tempo não daria para fazer a distância e foi ótimo, tudo conspirou. Foi muito legal porque eu sempre quis misturar isso de cantar e atuar, junto com a dança. É um projeto que eu fiquei apaixonada antes de ficar pronto, por isso foi o processo de criação que eu mais gostei de fazer”, contou IZA.