Carolina Dieckmann revela que ficou doente em cena traumática de “Laços de Família”

Carolina Dieckmann relembrou a icônica personagem Camila, que interpretou em 2000 na novela “Laços de Família”. Na época com 19 anos, ela ainda não tinha certeza se queria de fato ser atriz, mas a entrega que o personagem exigiu acabou ajudando-a a tomar essa decisão.

Na trama, Camila descobre que está com leucemia e precisa passar por um tratamento traumático. O diagnóstico culmina em uma cena na qual a personagem tem os cabelos raspados.

“Eu estava entregue nessa cena. Vejo a minha cara e penso, meu Deus. Porque foi ali que eu de fato escolhi ser atriz. Antes disso não era uma escolha, era uma oportunidade que até então eu peguei e estava gostando. Eu tinha acabado de ser mãe e estava procurando um sentido, saber o que eu de fato queria fazer, e daí vendo um personagem como aquele… porque eu fiquei doente de verdade com a Camila, fiquei magra, sem comer, porque eu queria parecer doente sem maquiagem”. disse Carolina Dieckmann

Foto: Reprodução / YouTube
Foto: Reprodução / YouTube

Raspar a cabeça foi uma surpresa

Carolina também falou sobre o momento em que descobriu que teria que raspar a cabeça de verdade na novela, explicando que foi uma surpresa. “Eu estava fazendo a novela e sabia que a personagem ia ter câncer. Mas eu não tinha o menor contato com a doença.

O Maneco dizia pra eu não fazer laboratório, porque a personagem também não sabia o que era câncer, ela também se surpreendeu. Ele disse pra eu usar a minha inocência a favor da personagem. Mais pro meio da novela começa a aparecer umas fotos minhas careca, montagens. Daí pensei, meu deus, será que vou morrer na novela? Daí eu descobri que eu ia ter que raspar a cabeça. O diretor me disse que, se eu não quisesse, ele tinha um profissional em standby pra me maquiar, seria duas horas por dia. Mas daí pensei, nossa, não, raspa a minha cabeça”.

https://www.instagram.com/p/ChuZaL-OZaN/