Connect with us

Colunistas

Caroline Aguiar é agredida e tem o pé quebrado após crises de ciúmes por foto com Mc Poze

Publicado a

em

A influencer Caroline Aguiar passou por uma violência e teve o seu pé quebrado nos últimos dias após publicar uma foto com o MC Poze. Ela sofreu uma agressão pelo pai de seu filho devido a uma crise de ciúmes do seu ex-companheiro, em Guarapari, Espírito Santo. “Eu tinha ido ao show do Poze um dia antes de toda a confusão. Ele foi até a minha casa para falar sobre o nosso filho de 16 anos, mas logo em seguida começou a fazer perguntas sobre a minha vida pessoal”, contou.

Caroline diz que essa não foi a primeira vez que iniciam uma discussão, pois já havia sido perseguida anteriormente. “Naquele dia ele começou a desferir palavras humilhantes e de baixo calão dentro da minha casa. Faz um tempo em que ele acompanha os meus passos nas redes sociais, me liga e envia mensagens. Às vezes para, mas logo volta”, explica a influencer. Segundo ela, vez ou outra precisa ficar se escondendo.

A agressão sofrida foi registrada nas câmeras do seu condomínio e em seguida, a influencer também fez o boletim de ocorrência contra o pai de seu filho. “Acho importante relatar isso porque eu posso dar voz a outras mulheres para que elas não se intimidem diante de uma violência doméstica. Nós precisamos denunciar e não ter medo de quem quer nos agredir, seja verbal, moral ou fisicamente”, declara.

Sobre a aproximação com MC Poze, Caroline conta que publicou uma foto e ele, além de repostar, a seguiu nas redes sociais. Logo depois foi convidada para estar em um de seus shows, também no Espírito Santo. “As fãs dele começaram a me atacar no meu perfil. Eu fui obrigada a apagar o posts porque eram muitos hater’s, mas depois publiquei novamente.

Caroline Aguiar está vivendo no Rio de Janeiro atualmente, ao lado de seus dois filhos. Mas, teve que pausar compromissos devido à fratura do seu pé após a agressão. “O médico disse que eu ficaria seis semanas em repouso para a recuperação e que preciso cuidar, pois talvez tenha que passar por uma cirurgia”, disse. A influencer também falou que não está bem depois de todos esses episódios e tem medo de uma recaída na depressão.

“Estou me sentindo mal. Janeiro é o mês do meu aniversário e é também quando eu trabalho mais porque tenho o título de musa do verão. Sou ativa e está sendo difícil ficar só em repouso. Eu tento fazer coisas mais simples durante o dia porque sinto medo de me recolher demais e ter uma recaída na depressão”, finaliza.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados