Connect with us

Colunistas

Casa Rio abre mentoria para empreendedores e marcas da economia criativa. Saiba mais!

Publicado a

em

A Casa Rio (@casariobr) abriu 2023 resgatando um projeto de sucesso: o programa de mentoria.

Visando a retomada de mercado, a startup carioca Casa Rio abriu 2023 com uma novidade: após longos anos de pandemia pautados em desenvolvimento digital, o CEO Wallace Safra e a co-founder Ana Ximenes decidiram retomar as atividades físicas de mentoria voltadas para marcas e profissionais de moda, design, beleza e economia criativa.

As turmas de mentoria, sendo um verdadeiro divisor de águas nas carreiras de empreendedores e marcas que já passaram por esse desenvolvimento e agora, pós-pandemia, chegou a vez dos profissionais que estão encontrando dificuldades em seus negócios.

O processo tem como foco dinamizar o crescimento das marcas e dar o suporte para que empreendedores e profissionais alcancem seus objetivos de forma estratégica, com bases seguras, possibilitando a permanência no mercado de forma saudável.

Um dos principais objetivos do processo de mentoria é desenvolver de forma 360° as marcas no tocante à branding, comunicação e negócio, para desenvolver uma postura mercadológica mais assertiva.

“A mentoria é uma excelente ferramenta para que o empreendedor conheça mais profundamente a marca, através de uma essência. Poder contar com todo suporte de uma equipe capacitada e com experiência no assunto, visando gerar o conhecimento de estratégias a respeito de como realizar ações corretas dentro do seu negócio, faz toda diferença no tempo em que vivemos” afirma Wallace Safra, CEO da Casa Rio.

O processo tem 6 meses de duração e se divide entre laboratórios em grupo que unem teoria e prática e encontros individuais para suporte.

Sobre a Casa Rio
Fundada no início de 2017 e atuando com marcas e projetos de diversas regiões, a startup gera apoio, direcionamento e suporte a empreendedores, empresários, marcas e instituições, trabalhando com foco em desenvolvimento e crescimento de seus negócios. Hoje, em 2023, contabiliza mais de 150 iniciativas, profissionais, marcas e negócios que receberam impacto positivo e colheram resultados com nossa colaboração. Na Casa Rio se valoriza o capital humano (as pessoas), a inovação, o entusiasmo e o poder do que é construído por várias mãos e pensado por várias mentes. Com isso a empresa tem ao longo dos anos, modificando assim, o mindset do mercado como um todo.

Assessoria de comunicação: WSM/ @wsmcomunicacao
Produção executiva: Casa Rio / @casariobr
RP: Wallace Safra / @wallacesafrarj

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados