Connect with us

Aline Sá

Casamento às Cegas: Participante é acusado de abandono parental por ex

Publicado a

em

Imagem Netflix

Evandro Pinto ganhou fãs e admiradores após aparecer no elenco da quarta temporada de Casamento às Cegas Brasil, da Netflix, mas enfrentou sua primeira polêmica com dias de “fama”. Luana Mendes, que diz ser ex e mãe do filho do participante, Gustavo, de 12 anos, acusou o segurança pessoal de abandono parental e disse que ele entrou no reality de namoro comprometido.

No X, antigo Twitter, a confeiteira fez uma série de desabafos que rechaçam a ideia de “bom moço” que o ex teria tentado construir no programa. “Evandro passa imagem de bom moço, mas está com pedido de prisão por dever pensão das filhas, tem lei Maria da Penha nas costas e abandonou um filho de 12 anos, o qual nem cita no programa. Eu sou a mãe do menino”, disse ela.

Luana afirmou que Evandro teria entrado na atração apresentada por Camila Queiroz e Klebber Toledo ainda comprometido com uma namorada de seis meses. “O alecrim entrou no reality namorando, meteu um ghost na namorada (estavam juntos há seis meses) e sequer deu notícias, a menina desesperada atrás dele até descobrir que ele está atrás de casamento em reality. Não deixarei, vou expor tudo mesmo”, disparou.

Luana ainda compartilhou supostas capturas de tela de conversas que teve com Evandro, que pedia para conversar e “resolver” a situação. Ela afirmou que ele “queria fama” ao invés de pedir perdão e, no texto, Evandro

“Se fosse fama, ok, mas não foi. Eu, de verdade, só quero conversar com você antes de tudo. E eu não tenho medo do que possa vir. A vida é assim.

“E, de verdade, não quero briga, discussão, nada. Só quero realmente, antes de qualquer coisa, conversar com você. Sei que não é fácil dar essa oportunidade, nem quero nem saber de programa ou algo do tipo. Eu realmente só quero conversar com você”, disse ele.

“Você expôs a todos ao ridículo, sequer pensou no Gustavo vendo você falar que tem duas filhas e anulando a existência dele. Você é muito pior do que eu imaginava. Você vem com essa fala mansa, usando o nome de Deus em vão, pra fingir ser quem não é. Abortou o filho em vida e, do nada, bateu a vontade de conversar pra resolver? Tenha santa paciência! Vá procurar a Justiça porque eu vou te fazer pagar por tudo o que fez”, finalizou.

Luana rebateu: “Vai tomar no c*! Nesses 12 anos você tinha meu endereço, meu e-mail, meu número de telefone, tudo! E nunca procurou. E vai meter essa de que precisou do programa? Ainda diz que foi Deus quem te colocou lá?”.

Evandro se desculpou: “Só queria mesmo pedir perdão por tudo o que fiz e pela falta de maturidade que tive em relação a toda essa situação, mas nunca é tarde para reparar. Eu sei a mágoa que carrega de mim e sei que está na sua razão. Você está certa […] Eu sei que fui um lixo, escroto, mas hoje sei que a pessoa do passado não é a mesma que está aqui”.

Segundo a revista Quem, eles procuraram a assessoria do participante, que não retornou até o momento da publicação desta nota. Nos Stories, argumentou: “Pessoal, em breve vou me manifestar sobre tudo o que está acontecendo. Acredito que, independentemente de internet, de redes sociais, o melhor é tato a tato, de chegar e conversar de perto. E isso é o modo humano de ser, não pegar e jogar prints, usar o Twitter para fazer algo. Até porque, só agora?”, questionou.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados