Casaram? Viih Tube e Eliezer falam sobre o que aconteceu durante a viagem à Las Vegas

Não é de hoje que Eliezer Neto e Viih Tube não se desgrudam desde o fim da edição 22º do “Big Brother Brasil”.

A influenciadora digital ajudou o ex-BBB a se estabelecer em São Paulo, já que ele está enfrentando problemas com o aluguel de imóveis na cidade. Apesar de não terem assumido namoro, essa convivência diária aumentou a intimidade, fazendo com que eles tenham viajado a diversos destinos, seja a passeio ou a trabalho, num período muito curto. Em apenas uma semana, o casal viajou para quatro países diferentes!

Em entrevista recente o casal afirmou que na última viagem à Las Vegas, nos Estados Unidos, tiveram que tomar cuidado com as bebidas alcoólicas. Eliezer revelou que, apesar de ter sido uma viagem à trabalho, houve uma certa possibilidade de terminar a noite se casando com Viih Tube numa daquelas famosas capelas de região com uma cerimônia regida por um sósia do Elvis Presley. “A Viih até brincou se a gente ficar muito bêbado em Vegas teria a possibilidade até de casarmos. Só que a gente foi a trabalho. Chegamos lá na hora do evento e voltamos logo em seguida. Sei que a Britney casou lá e deu um B.O danado”.

Casaram? Viih Tube e Eliezer falam sobre o que aconteceu durante a viagem à Las Vegas - Fotos: Reprodução / Instagram
Casaram? Viih Tube e Eliezer falam sobre o que aconteceu durante a viagem à Las Vegas – Fotos: Reprodução / Instagram

Já a influenciadora também falou sobre a situação, afirmando que entre os dois tudo é possível entre os dois. “Sobre casarmos lá, nos divertimos tanto juntos, não duvidem de nada da gente. Bebeu, a gente não sabe nem o que está fazendo (risos). Mas o mais legal de tudo é que cuidamos muito um do outro”, disse.

Em seguida, Eli ainda revelou que, inclusive, já conheceu alguns familiares da companheira, embora ela ainda não tenha tido esse contato com a família dele, que ainda mora em Volta Redonda, interior do Rio de janeiro. “Ela ainda não conhece minha família, mas já conheço a dela, porque estava na casa dela. Conheci a mãe dela a tia. Mas não cheguei a ir à cidade dela ainda”, detalhou.