Connect with us

Colunistas

Claudia Leitte se revolta com ataques no Carnaval e toma atitude

Publicado a

em

A cantora Claudia Leitte tem vivido dias tensos desde o fim das Eleições 2022. A artista, que não é declaradamente apoiadora de Jair Bolsonaro (PL), mas já demonstrou que segue o ex-presidente, recebeu diversas vaias durante sua passagem pelo Carnaval de Salvador. 

A situação ocorreu nesta terça-feira (21), último dia de festejo na capital baiana. Ela fazia o tradicional circuito Barra-Ondina, quando começou a ouvir gritos de apoiadores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os fãs desaprovaram a falta de posicionamento da famosa.

Claudia Leitte se revolta com ataques no Carnaval e toma atitude

Claudia Leitte se revolta com ataques no Carnaval e toma atitude

Entretanto, revoltada com a situação, Claudia comentou que não iria falar o grito de guerra dos apoiadores de esquerda – “olê, olá, Lula” -, pois não condizia com seus pensamentos. A famosa aproveitou para comentar, também, que os burburinhos relacionados ao posicionamento à direita era mentira.É tudo mentira! O povo diz em quem eu votei, em quem não votei. Eu só não vou fazer campanha para ninguém”, disse. O vídeo da artista já circula pelas redes sociais.

Em 2022, Claudia foi duramente criticada sempre que publicava algo que poderia ser relacionado ao apoio a Bolsonaro. A artista, em um show realizado em Salvador, disse que a sociedade vive em uma democracia e que seu objetivo de vida era servir os fãs com amor. Apesar das críticas, a famosa permaneceu sem posicionamento.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados