Connect with us

Colunistas

Colegas de elenco denunciam Cássia Kis por homofobia na Globo

Publicado a

em

Um grupo de 15 artistas da Rede Globo, formado por atores, atrizes, diretores, roteiristas e produtores, denunciou Cássia Kis ao compliance da emissora, segundo segundo notícias ventiladas pelos corredores do Projac.

O comportamento inadequado da consagrada atriz, que teria protagonizado situações de homofobia no ambiente de trabalho, foi o que motivou a mobilização de profissionais tanto da novela Travessia como da série Desalma, do Globoplay.

Apontada por protagonizar episódios de homofobia nos bastidores da Globo, Cássia Kis se tornou símbolo do fanatismo bolsonarista – Reprodução/Twitter

Recentemente, Cássia recebeu uma chuva de críticas após soltar uma série de falas homofóbicas em entrevista à ex-jornalista e seguidora messiânica de Jair Bolsonaro, Leda Nagle, no YouTube.

O episódio serviu de impulso para que artistas globais trouxessem a público outros casos registrados nos bastidores da empresa, de modo que alguma providência seja tomada.

Além disso, Cássia também foi alvo de queixa por parte de uma camareira da empresa. Segundo relato confiado a colegas, em certa ocasião a atriz se mostrou apavorada com a teoria de que o Brasil seria submetido a um regime comunista e que, por conta disso, rezaria fervorosamente pela derrota de Lula nas urnas, sugerindo que a camareira seguisse o seu exemplo.

Em meio aos constrangimentos e chateações, outro ator, que inclusive contracena com Cassia, afirmou que o comportamento controverso de Cassia estaria contribuindo para abalar o clima durante o trabalho.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados