Geral
Com a gestão Adlinery Melo da silva, loja Jatobá Estofados se torna referência nacional
A empreendedora sempre foi destemida e ao longo dos anos conseguiu alcançar o sucesso e conseguiu levar a marca ao alcance de 200 mil seguidores nas redes sociais
Qualidade reconhecida em todo o território brasileiro. A Jatobá, marca de loja e da fábrica de estofados, conquistou esse título com a gestão de Adlinery Melo da Silva. Um empreendimento familiar com uma história de superação instigante.
Adlinery nasceu e cresceu na cidade de Fortaleza, no Ceará. Sempre ao lado do pai, José Miro da Silva e sua mãe Irenilda Melo da Silva. O nome da empresária é um anagrama que, se lido de trás para frente, resulta no nome da mãe. Desde muito jovem, ela foi batalhadora e acumulou experiência ao longo de sua juventude.

Adlinery Melo da silva / Foto: Acervo pessoal
Primeiramente, ela ajudou sua avó na venda de limões, em seu sítio. Gostou de vender e, se vendo uma empreendedora engajada, iniciou suas vendas de cosméticos na comunidade onde morava. Aos 15, ajudava o pai na loja de construção. Porém, o negócio não prosperou, mas deixou muita experiência, afastando dela o medo de mudanças. E de uma grande união nasceria um novo negócio.
Familiares se juntaram ao pai de Adlinery para criar a loja de estofados que hoje é sucesso em todo Brasil. Hoje com mais experiência no mercado e graduada em marketing, a gestora dá sequência ao empreendimento que cresce mais a cada dia.

Adlinery Melo da silva / Foto: Acervo pessoal
No Instagram, a loja já conta com mais de 195 mil seguidores e a expectativa é de que este número aumente com o passar do tempo. A parceria com decoradores e arquitetos é uma marca. Postagens simples e humanizadas que valorizam todos os móveis comercializados.
A experiência de uma geração resulta em vasto catálogo de estofados de fabricação própria que busca oferecer excelência na sua fabricação. A loja fica no Ceará, mas os produtos podem ser adquiridos online também. É sofisticação e conforto, aliados a condições especiais, como parcelamentos em até 12 vezes e frete grátis. E a visão empreendedora de Adlinery fez o atendimento se modernizar e estar mais próximo do cliente, seja na loja virtual ou física.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Joacles Costa1 semana atrásSintra Vive a Força da Solidariedade no Jantar Solidário do IPDN
-
Alê Astolphi1 semana atrásShutdown no TDAH: o “apagão” mental e emocional que afeta milhares de brasileiros
-
Televisão & Novela1 semana atrás“Glamouriza quem não deveria”: Ana Carolina Oliveira e convidados do “SuperPop” criticam a série “Tremembé”
-
Shows e Festivais1 semana atrásElis Justi se apresenta no Villa Country em celebração aos 28 anos da Rádio Nativa
-
Musica e Youtube1 semana atrásLuiz Miguel & Daniel apresentam o projeto “Natal Mágico e Encantado – In Concert”
-
Alê Astolphi2 semanas atrásBioPrem amplia atuação em terapias integrativas em Jundiaí e região
-
Thiaggo Camilo1 semana atrásGrupo de rap Expressão Ativa lança single “1 Poeta Triste” do álbum “Estrada 33”
-
Geral1 semana atrásHotel de Paulínia oferece pacotes especiais para curtir o Natal e Réveillon
