Noticias
Com a gestão Adlinery Melo da silva, loja Jatobá Estofados se torna referência nacional
A empreendedora sempre foi destemida e ao longo dos anos conseguiu alcançar o sucesso e conseguiu levar a marca ao alcance de 200 mil seguidores nas redes sociais
Qualidade reconhecida em todo o território brasileiro. A Jatobá, marca de loja e da fábrica de estofados, conquistou esse título com a gestão de Adlinery Melo da Silva. Um empreendimento familiar com uma história de superação instigante.
Adlinery nasceu e cresceu na cidade de Fortaleza, no Ceará. Sempre ao lado do pai, José Miro da Silva e sua mãe Irenilda Melo da Silva. O nome da empresária é um anagrama que, se lido de trás para frente, resulta no nome da mãe. Desde muito jovem, ela foi batalhadora e acumulou experiência ao longo de sua juventude.
Primeiramente, ela ajudou sua avó na venda de limões, em seu sítio. Gostou de vender e, se vendo uma empreendedora engajada, iniciou suas vendas de cosméticos na comunidade onde morava. Aos 15, ajudava o pai na loja de construção. Porém, o negócio não prosperou, mas deixou muita experiência, afastando dela o medo de mudanças. E de uma grande união nasceria um novo negócio.
Familiares se juntaram ao pai de Adlinery para criar a loja de estofados que hoje é sucesso em todo Brasil. Hoje com mais experiência no mercado e graduada em marketing, a gestora dá sequência ao empreendimento que cresce mais a cada dia.
No Instagram, a loja já conta com mais de 195 mil seguidores e a expectativa é de que este número aumente com o passar do tempo. A parceria com decoradores e arquitetos é uma marca. Postagens simples e humanizadas que valorizam todos os móveis comercializados.
A experiência de uma geração resulta em vasto catálogo de estofados de fabricação própria que busca oferecer excelência na sua fabricação. A loja fica no Ceará, mas os produtos podem ser adquiridos online também. É sofisticação e conforto, aliados a condições especiais, como parcelamentos em até 12 vezes e frete grátis. E a visão empreendedora de Adlinery fez o atendimento se modernizar e estar mais próximo do cliente, seja na loja virtual ou física.
-
Renato Cipriano4 semanas atrás
Carnaval 2025: Anny Alves é a nova Destaque que vai agitar a Gaviões da Fiel
-
Luca Moreira3 semanas atrás
Especialista revela como atrair o cliente ideal através da segmentação das newsletters
-
Newma Santiago2 semanas atrás
Espaço Místico Cigano combina tradição cigana e tratamentos holísticos inovadores
-
Hernane3 semanas atrás
São Paulo ganha novo espaço dedicado à beleza e bem-estar com a inauguração do Espaço Gaia
-
Noticias3 semanas atrás
Ester Muniz é eleita vencedora de concurso inusitado e fala sobre autoestima e autoconfiança
-
Noticias2 semanas atrás
Marcelo Souza, especialista em Economia Circular, participa de importante painel na COP29
-
Noticias4 semanas atrás
Pagode do Adame lança “Acredita” – Volume 2 com parcerias de peso e nova identidade sonora
-
Noticias4 semanas atrás
Xamã lança “Mary Madalena” em mistura de rap romântico e influências de Ivan Lins