Noticias
Com planos de faturar R$ 1,5 bilhão, Yandeh inaugura CD para revolucionar mercados de bairros em SP
Localizado em Cajamar, cidade próxima a capital paulista, a nova estrutura fará com que a empresa movimente 7 vezes mais produtos do que a operação atual
Mais completo marketplace para mercados de bairro do país, a Yandeh acaba de inaugurar um novo centro de distribuição. Com o objetivo de melhorar significativamente o nível de serviço e a experiência de compra dos seus clientes, a nova instalação está localizada em Cajamar, cidade próxima da capital paulista, e será peça fundamental para a empresa alcançar a meta de faturamento de R$ 1,5 bilhão em 2023.
De acordo com Lucas Sanches, CEO da Yandeh, esse investimento visa potencializar as entregas e alavancar melhorias para fidelizar e ampliar ainda mais a carteira atual de clientes da empresa. “Serviço é uma prioridade para a Yandeh, e uma operação própria nos dá um leque de opções de entregas customizadas e serviços que simbolizam uma enorme vantagem competitiva no mercado. Além disso, com a nossa expansão vamos passar a ter um atendimento mais efetivo que o atual, o que será revertido também em economia para os clientes”, explica.
Com mais de 21km² de extensão, o centro de distribuição tem capacidade para mais de 21 mil porta paletes, conta com uma grande área de estoque e soma mais de 30 docas. Todo esse espaço possibilita que a empresa movimente 7 vezes mais produtos do que a operação atual da companhia.
Segundo Lucas Sanches, o CD estar localizado em Cajamar, que fica a 43 km de São Paulo, foi uma escolha estratégica. “A cidade é um polo logístico consolidado dentro do estado, com uma quantidade enorme de galpões e empresas. Além de estar muito bem localizada, Cajamar conta com uma malha de entrada e saída para a capital e interior, facilitada pelo acesso à grandes rodovias como Anhanguera, Bandeirantes e Rodoanel”, comenta.
Fundada em 2015, a Yandeh surgiu para ser o marketplace mais completo para mercados de bairro do Brasil. Aliando tecnologia e inteligência de dados, a startup conecta comerciantes locais com as grandes marcas e distribuidores, ajudando-os em sua jornada de crescimento. Além disso, a plataforma se notabiliza por permitir que as indústrias parceiras ampliem seu faturamento e market share nesses PDVs. No ano passado, a empresa obteve um faturamento de R$ 250 milhões, contando com quase 200 colaboradores. Com a inauguração do CD, a expectativa é que a empresa feche o ano com mais de 1000 pessoas diretos e indiretos.
O número de pontos de venda atendidos pela Yandeh também será alavancado significativamente esse ano, chegando à cobertura integral da capital paulista e expansão para o interior do estado, já iniciado em Jundiaí e Campinas. “A qualidade da nossa distribuição é reconhecida por nossas indústrias parceiras não só pelo mix de produtos, que são significativamente mais expressivos do que apenas os produtos campeões de venda, mas também por nossa capacidade de execução, ganho de distribuição e visibilidade de seus portfólios nos mercados locais”, finaliza Sanches.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
2 semanas atrás
Estrela da Casa: Conheça o famoso pai de Brenno, segredo por trás do talento
-
Peterson Baestero1 semana atrás
96% da energia consumida pelos restaurantes McDonald’s são de fontes renováveis
-
2 semanas atrás
Estrela da Casa: Quem venceu a prova do ‘Dono do Palco’ e está imune?
-
Noticias6 dias atrás
Fenômeno digital, Binho Ted planeja produção polêmica com Andressa Urach
-
Entretenimento5 dias atrás
Morre a cantora Angela Ro Ro, aos 75 anos
-
Thiaggo Camilo2 semanas atrás
Grupo Pra Te Emocionar lança EP “A Melhor Companhia” pela Radar Records
-
Noticias2 semanas atrás
Viviane Alves e sua trajetória de sucesso e reconhecimento em Curitiba
-
Peterson Baestero3 dias atrás
Escritor mineiro Lino de Albergaria lança os volumes 2 e 3 da série “Pio Paulo”