Com referências da Beyonce, Ana Flávia lança cover da Glória Groove para comemorar aniversário. Assista!

Para comemorar a chegada dos seus 27 anos, a influenciadora Ana Flávia colocou a voz para o jogo, uma vez mais, e entregou muito vocal em um cover da música “LSD” da cantora Glória Groove. Além da escolha musical perfeita, ela explorou muita referência e representatividade de sua ídola Beyonce, na estética, nos figurinos e conceito.

“Esse ano escolhi LSD da Gloria Groove. A letra fala sobre o quanto o amor pode se tornar um vício, assim como drogas, dinheiro e fama. Para mim, ter consciência de que tudo é um jogo sujo e se você não tomar cuidado pode virar um vício é o primeiro passo para ficar consciente e agir conforme a razão. Eu sempre falo nas minhas redes sobre não se perder de si mesmo, independente do meio ou situação que você vive. Então, eu quis fazer essa música como uma forma de me lembrar que apesar de poder estar envolvida com isso tudo, eu sempre tenho que achar meu próprio eu de volta!”, explica Ana.

Sobre a inspiração na diva pop Beyonce, que é uma grade referência na vida pessoal e profissional da influenciadora, ela conta: “Minha infância e adolescência foi assistindo clipes da diva do pop internacional Beyonce. A representatividade que ela passa e consegue alcançar lugares de destaque, não só na música, mas com suas empresas e imagem, é inspirador. Trouxe as referências estéticas dela, que sempre ”, ressalta Ana.

https://www.instagram.com/reel/Ckg8Vs2Djue/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D