Connect with us

Colunistas

Comandante Paulo Barros retorna ao Brasil de férias

Publicado a

em

Após 2 anos sem vir ao Brasil, o Comandante Paulo Alberto Barros de Oliveira, conhecido como Comandante Barros, retorna ao Brasil para tirar férias com família e amigos.

 

Depois de uma temporada de muito trabalho, o piloto e comandante decidiu tirar uns dias de férias no Brasil e visitar sua família e amigos que residem no país.

 

Paulo passou 20 dias no país onde fez algumas viagens para João Pessoa e Brasília. Ele fala que o Brasil tem as praias mais belas do mundo e o povo mais animado e caloroso. Segundo o próprio, não poderia escolher um lugar melhor para passar suas férias a não ser no Brasil. 

 

Após os seus 20 dias de férias, o piloto retornou para Europa com data marcada para sua próxima volta ao Brasil. Paulo relembra quando morava no Brasil e tinha muita vontade de viajar, conhecer todos os cantinhos desse Brasil e hoje, atuando na área da aviação, é possível realizar esse desejo que tinha quando ainda era jovem.

 

Para ele, o melhor de tudo é poder proporcionar momentos para sua família e amigos que embarcaram com o piloto em suas férias a João Pessoa para comemorar o aniversário de sua prima. 

 

Em Brasília, o piloto fez uma comemoração em um flutuante para rever amigos e parentes. “Momentos de muita diversão”, diz Paulo. 

 

O comandante retornou para Europa objetivando cumprir sua agenda de compromissos e trabalho, onde sua primeira parada foi em Londres, depois seguiu para sua cidade onde mora atualmente, na Sevilha. 

 

Para quem quer saber mais, o piloto mostrou tudo em suas redes sociais. Acompanhe @pauloramazzoti 

 

“Eu amo o Brasil”, finaliza Paulo.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados