Connect with us

Colunistas

Como escolher uma boa bota de inverno?

Publicado a

em

A escolha de botas de inverno femininas confortáveis ​​deve ser abordada com toda a responsabilidade. Existem várias recomendações, segredos e lojas como a Vitae que ajudam você a escolher bons sapatos de inverno.

Camurça

Sapatos de camurça muito bonitos. Se você se move principalmente de carro, certifique-se de comprar essas botas. No entanto, se você costuma andar pelas ruas no inverno ou no mau tempo, os sapatos de camurça perderão rapidamente sua aparência atraente, pois esse material é instável a produtos químicos de borracha, e mesmo respingos de lama comuns para esses sapatos são contra-indicados.

De qualquer forma, o cuidado adequado e a atitude cuidadosa prolonga significativamente a vida útil dos sapatos de camurça.

Parte externa

As botas – as botas de inverno com pele na parte externa – tornaram-se incrivelmente populares há algumas temporadas. A pele dá a essas botas um charme especial e imutável. Este sapato também está disponível no calcanhar ou sem ele.

Etapa

Se você preferir mini-saias e jeans elegantes em roupas, usará botas-botas. Esses longos, acima do joelho, exigem botas no guarda-roupa e você não as usará com nenhuma roupa, por isso não é prático chamá-las de sapatos. Eles não se encaixam, por exemplo, em saias longas ou calças largas, pois quase fecham as pernas completamente e essa combinação é simplesmente inútil.

Segredos da montagem

A montagem de botas deve começar por ficar de pé, pedalar e tentar – se houver uma bagagem onde há um sapato novo, se os pés não descerem e se os dedos do pé estiverem apoiados no dedo do pé.

Caso contrário, o suporte e o tamanho das botas combinam com você. É uma opinião muito comum que as botas para o inverno seriam um tamanho maior que as suas. Isso é apenas parcialmente correto.

Em sapatos que são colocados muito apertados, o pelo é inserido e não mantém o calor adequadamente, mas afinal, os sapatos se desgastam com o tempo, então os sapatos soltos também ficam ainda mais livres. A escolha do aperto das botas depende se você tem meias grossas de lã ou meias finas de kapron.

Material

O melhor material para a superfície interna da bota de inverno é, obviamente, o pelo natural. Tem uma série de vantagens inegáveis ​​sobre a pele artificial: as pernas não suam e ficam molhadas, fornecem circulação de ar adequada (as pernas respiram), 

O fabricante estiloso que usa pelo natural, não em todo o interior das botas, mas apenas na parte superior, é forrado com um pêlo artificial que cobre a superfície da meia. Devido a esta meia, o calor nas botas de inverno também será menor.

Zíper

Verifique cuidadosamente o zíper, feche e abra-o várias vezes. O zíper deve deslizar com facilidade e sem problemas, não deve ficar com uma capa de tecido ou bordas de pele.

Mesmo por dentro, deve ser coberto com um revestimento especial, o que garante uma melhor cura térmica. Se você quiser escolher botas com cadarço, quanto mais leves os cadarços até o dedo do pé, mais fácil será ajustar a altura da aparência dessas botas, o que aumenta o conforto de usá-las.

As roupas que você vai usar com botas femininas também desempenham um papel. Escovas decorativas e rebites em botas podem ser se você planeja usá-las com uma saia ou shorts.

E se o seu chapéu para o inverno – são calças ou jeans, essas jóias não serão visíveis e, em segundo lugar, elas podem pegá-las ou até mesmo se soltar. Verifique a qualidade dos rebites, tente torcer e rasgá-los – eles devem grudar, conforme derramado. E as escovas não devem ter resíduos de cola, o que indica baixa qualidade de fabricação.

Sola

Preste atenção especial às solas de suas botas. Pode ser fixado com cola ou fio, e pode ser moldado e preenchido um todo com as botas. A espessura da sola também é um fator importante: quanto mais grossa a sola, mais quentes ficam as botas.

É claro que as botas femininas costumam ter uma espessura menor que a dos homens, mas deve-se notar que em botas com sola muito fina (menos de 1 cm), os pés não esquentam. A sola mais estável é feita de borracha, poliuretano, cloreto de polivinila também é usado – esses materiais não se molham e são mais adequados para o inverno.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados