Connect with us

Colunistas

Comportamento: a Geração Z pelo olhar de Eric Borges

Publicado a

em

Também fazendo parte da Geração Z, o mineiro influencer, Eric Borges, tem conquistado o público com vídeos inspirados nas características dessa geração. Sendo uma das grandes apostas do mundo da internet, com apenas 22 anos, traça um perfil humorado e antenado nas tendências de consumo dos espectadores.

 Mas o que é a Geração Z?

Eles fazem parte de 41% dos usuários do TikTok, segundo pesquisa de 2019 do GlobalWebIndex. Com idade entre 16 a 24 anos, são os novos nativos digitais que  não conhecem o mundo sem a presença de computadores, tablets e celulares.

As redes sociais se tornaram os principais mecanismos de buscas,  e a maioria prefere pesquisar no TikTok ou no Instagram ao invés de digitar no famigerado Google. Isso tem mudado a forma de consumir, porque em alguns minutos, a plataforma capta seus gostos e vídeos, e  o que parecia aleatório, demonstra ter  sido feito exatamente para você.

Streaming, video games, memes, humor e conteúdos casuais são características buscadas por essa geração. Conectividade, consumo responsável e diversidade são pontos cruciais na hora das decisões.

A Geração Z por Eric Borges

Observando no dia a dia os posicionamentos dos zoomers, Eric cria vídeos de um jeito engraçado e convidativo a compartilhar! Assista alguns deles.

Na Profissão

Na Terapia

Namorando  

Conheça mais sobre Eric Borges:

https://instagram.com/eericborges

https://linktr.ee/eericborges

https://www.tiktok.com/@eericborges

Eric Borges - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa - Divulgação

Eric Borges – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez –  https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados