Connect with us

Colunistas

Conheça a inspiradora história da Banda Voe e o seu sonho de voar!

Publicado a

em

A Banda Voe, e os quatro amigos de Curitiba, se originaram do projeto social Hermon e aprenderam rapidamente o poder da música para transformar.

Mesmo nos dias mais difíceis, a música proporcionou uma sensação de ânimo que os inspirou a empurrar-se e a partilhar o melhor de si próprios com os outros.

A Banda Voe, da cidade de Curitiba, no Paraná, acredita que ser melhor a cada dia e transmitir o seu melhor aos outros é uma parte essencial da sua missão. Isto tornou-se possível através da orientação do projeto social Hermon, onde a banda aprendeu a utilizar a música como uma forma de curar e transformar vidas.

Com isto em mente, a Banda Voe está empenhada em refletir com liberdade e inspirar outras pessoas a fazer o mesmo. O objetivo da banda é lembrar a todos que, por mais difíceis que sejam as circunstâncias, é possível alcançar o céu e vencer se perseverarem. A Banda Voe considera verdadeiramente que a música pode ser uma força poderosa para uma mudança positiva.

Os quatro amigos que se tornaram uma família e encontraram um, no outro a força para melhorar, vivem diariamente com isso. A Banda Voe, nasceu a cerca de três anos, dentro do projeto social Hermon, onde a banda oferece ajuda às pessoas que vivem como desabrigados e em condições de marginalização.

Neste projeto, os músicos adquiriram uma compreensão de como a música pode ser uma poderosa ferramenta de transformação. Atualmente, a banda ‘pop’/’trap’, lançou o seu primeiro trabalho: uma sessão de 13 faixas em DVD com um som distinto. A sessão em DVD inclui 13 histórias reais que transmitem a comunicação de continuar a alcançar mesmo que não haja expectativas, proporcionar um novo começo mesmo que tudo pareça para além da redenção, e demonstrar que nada é impossível, e que todos somos merecedores de uma vida de alegria.

Créditos da foto: Acervo pessoal

Créditos da foto: Acervo pessoal

“O desejo de voar tem sido parte integrante da história humana, de ser livre, de apontar para as estrelas, e de ter sucesso. Mesmo durante os tempos mais difíceis, quando se sentia inimaginável, a música trouxe paz a Voe”, relatam os integrantes da banda. O sonho de liberdade e de alcançar os céus ressoam através das suas letras, encorajando os ouvintes a refletir com liberdade. Esta é uma viagem inspiradora para a Banda Voe e para todos os que se deparam com a suas músicas.

Banda Voe é uma história de dedicação e paixão, e serve como um lembrete do que pode ser alcançado quando se põe o coração e a alma em algo.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados