Conheça Babi Garcia, a nova voz da música gospel

Babi Garcia estreou este ano no cenário gospel com a canção “Dias Difíceis”, com apenas 13 anos a jovem é cantora e compositora.

A jovem carioca Babi Garcia é cantora e compositora. Sua paixão pela música aflorou bem cedo, Babi começou a cantar aos 7 anos na igreja onde congrega até hoje.

Com sua voz doce e abonada de talento, a cantora mirim inciou sua carreira profissional este ano (2022), com 13 anos, seu primeiro lançamento foi a canção autoral intitulada “Dias Difíceis” que já conta com mais de 300 mil visualizações em pouco mais de 4 meses.

A letra da canção retrata exatamente os Dias Difíceis vívidos durante a pandemia e o distanciamento social. Em setembro, Bia Garcia lançará a canção inaugural de seu primeiro EP (YHWH), chamada “Em Você Achei o Amor”, uma composição de Mari Borges, Rui Samuel e Natanael Blonque. O álbum irá contar com 5 faixas, sendo, 2 delas autorais, em breve também lançará um projeto de releitura de grandes clássicos do ministério Trazendo a Arca.

Babi Garcia, membro na CBRio (RJ), iniciou sua carreira musical oficialmente nesse ano de 2022, após aceitar o seu chamado para o ministério e tem abençoado e alcançado vidas através das mensagens cantadas com uma voz ungida que adora ao Senhor.

Nos últimos meses a jovem lançou também, cover de importantes canções da música gospel como, “Além do Rio Azul”, “A Casa é Sua”, “Diz” e “A Benção”.

Nas redes sociais a jovem já conta com mais de 22 mil seguidores e seu canal no YouTube criado recentemente já possui quase meio milhão de visualizações.

Ouça Babi Garcia nas plataformas de música: https://lnk.to/musicababigarcia

Acompanhe também Babi Garcia nas redes sociais!
Instagram: https://instagram.com/oficialbabigarcia
YouTube: https://youtube.com/c/BabiGarciaoficial