Conheça o compositor Gustavo Marques que é destaque nacional por suas composições

Gustavo Marques, natural de Uberaba (MG) é um compositor Brasileiro de música sertaneja, roteirista e diretor criativo que ficou conhecido na música por ser autor do sucesso ‘’Amor que é bom ninguém quer dar’’, gravado pela dupla Israel e Rodolffo.

Aos 17 anos começou a transformar seus poemas em canções, se profissionalizando ao completar 18 anos. Sua primeira obra gravada também é a de maior notoriedade, a canção ‘’Amor que é bom ninguém quer dar’’, faz parte dos álbuns Marca Evidente e Imprevisível da dupla Israel e Rodolffo e Arena de Ouro da Gravadora Som Livre.

Gustavo também assina canções com o grupo Barra da Saia “Tormento”, João Bosco e Vinícius, “Vem Cá” no projeto A Festa e “Difícil Acreditar” com Léo e Marky e Cesar Menotti e Fabiano.

Sua primeira menção na TV foi no Programa Encontro com Fátima Bernardes, mencionado outras vezes nos programas Legendários e Programa do Ratinho.

Gustavo Marques é autor de roteiros de clipes de sucesso na música Sertaneja, como de “Amigo Taxista”, dupla Zé Neto e Cristiano, “Vou Fácil” De Japinha Conde e Maiara e Maraisa, além de “Conselho Bom” com Diego e Victor Hugo e Maiara e Maraisa.

Gustavo também se destaca nas artes visuais e marketing. Responsável pelo desenvolvimento do logo e da identidade visual do projeto “Todos Os Cantos” de Marília Mendonça.

Juntos, através do escritório Work Show, desenvolveram o projeto de maior notoriedade da carreira da artista, vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de música sertaneja em 2018.

Para acompanhar mais sobre compositor basta seguir suas redes sociais no instagram.com/gustavomarques_