Conheça os participantes do ‘Estrela da Casa’, veja a lista completa – Entrete 1
Connect with us

Aline Sá

Conheça os participantes do ‘Estrela da Casa’, veja a lista completa

Publicado a

em

Imagens TV Globo

Na noite desta quinta-feira (8), a Globo revelou os 14 participantes da primeira temporada do “Estrela da Casa”. O novo reality show, que estreia no próximo dia 13, promete uma mistura envolvente de elementos de outros programas da emissora, como o confinamento do BBB e o show de talentos do extinto “Fama” (2002-2005).

Seguindo uma estratégia semelhante ao “Big Day” do Big Brother Brasil, os participantes foram anunciados ao longo da programação da emissora. Essa dinâmica especial foi batizada de “Maratona Estrela Day”.

Após a revelação de todos os participantes, a Globo liberou a primeira faixa dos singles de cada um deles. Disponível nos principais serviços de streaming, essa faixa inicial não contará pontos no jogo, funcionando mais como um cartão de visitas.

Ana Clara Lima será a apresentadora do “Estrela da Casa”, enquanto Ceci Ribeiro e o ator Silvero Pereira ficarão responsáveis por entrevistar os eliminados no “Bate-Papo Estrela da Casa”. A jornalista Kenya Sade vai revelar os bastidores da competição no “Estrela da Casa – Backstage”, exibido no canal pago Multishow.

Conheça todos os participantes anunciados no Estrela Day:

  • Mc Mayarah – Funk

MC Mayarah tem 29 anos, é moradora de uma comunidade em Santa Cruz, no Rio de Janeiro e, além de trabalhar com a música, também é camelô. A participante também faz bicos em lojas do bairro para sustentar a família. Ela é casada, e tem um filho de 6 anos de idade. Suas principais inspirações na música são Ludmilla, Anitta e IZA. A funkeira começou em um coral evangélico e suas letras retratam sua origem humilde.

 “Ser uma mulher preta, cantar funk e ser de comunidade é uma oportunidade entre milhares e é muito importante”, completou.

 

 

 

  • Rodrigo Garcia – Piseiro

Rodrigo que foi apadrinhado pelo cantor Nathanzinho, mora em Manaus, no Amazonas, desde pequeno. É apaixonado por piseiro, toca ukulelê e violão e também é compositor. Além de trabalhar como cantor na noite, o manauara já foi maitre sommelier, garçom, distribuidor de panfletos, pintor, assistente de pedreiro e também ajuda sua mãe entregando quentinhas. Também já cantou por mais de dois anos numa banda que apresentava ritmos de forró, swingueira e axé.

 “Consigo cativar muito as pessoas com meu jeito de cantar, interagir com a galera e dançar”, revelou.

 

  • Heloisa Araújo – Sertanejo

Heloísa é alagoana e mora em uma reserva localizada às margens do Rio São Francisco. Ela é indígena da etnia Kariri-Xodó/Fulni-ô, e trabalha como artesã. Crescida em um ambiente musical, Heloísa se dedica à música desde pequena.  A participante, que é fã de Marília Mendonça, revelou que a musa serviu de inspiração para que ela se tornasse cantora sertaneja. Ela gosta de compor sobre o cotidiano do seu povo.

“Eu bato boca, não tenho vergonha de mostrar esse meu lado. Quando eu vejo que algo está errado, quero resolver”, entrega

 

 

 

  • Ramalho – Rap

Apadrinhado por Lennon, Ramalho começou a rimar no recreio da escola e nas pistas de skate. Filho de músico, Ramalho teve contato com o mundo da música ainda na infância. Ele nunca estudou profissionalmente, mas aprendeu o que sabe assistindo a vídeos na internet. Um de seus sonhos, além de viver da música, é se apresentar em grandes festivais como Rock in Rio e Lollapalooza.

“Estou no corre de alcançar o respeito das minhas referências, mas também fazer nome no rap nacional”, disse ele.

 

 

  • Evellin – Sertanejo

Conhecida como “doutora do sertanejo”, Evellin divide a rotina trabalhando como dentista e cantora. Enquanto parte dos dias é dedicada aos atendimentos em consultório, nos finais de semana ela se apresenta em shows. A participante, inclusive, já cantou com artistas conhecidos, como Léo Chaves, Felipe Araújo e Atitude 67, e também se apresentou em uma festa organizada por Neymar. Além disso, ela já fez show de abertura de grandes cantores como Gusttavo Lima, Dilsinho e Barões da Pisadinha. A ‘dotôra’ tem uma coleção de chapéus, que considera sua marca registrada.

“Gosto de outros estilos, mas sertanejo eu ouço o dia todo”, relatou.

 

 

  • Gael Vicci – Pop

O sonho de Gael Vicci é ser artista. O participante, de apenas 18 anos, tem contato com a música desde pequeno. Sua mãe e avó cantavam na igreja, e foi lá onde ele também começou. tualmente, ele trabalha como ator, fazendo recreação, dublagem e teatros musicais. Fã de Gloria Groove, Pabllo Vitar, Luísa Sonza, Marina Sena e Ludmilla, Gael quer ser reconhecido como artista.

“Sei que ainda tenho muito para viver, mas o que vivi tem me ajudado a criar bagagem artística e maturidade”, diz o apadrinhado de Jão.

 

 

  • Unna X – Pop Eletônico

Unna X é americana, de New Jersey, mas se divide entre os Estados Unidos e o Brasil. Já em New Jersey  já trabalhou como faxineira para conseguir custear o sonho musical. Como compositora, sua meta é escrever ser gravada por artistas como Gloria Groove, Luísa Sonza e Anitta. Além disso, ela também sonha em fazer um feat com Pabllo Vittar. Ela foi apresentada por Luísa Sonza e tem como referências Britney Spears e Shakira.

“Minha mãe fazia faxina na casa da mãe de um produtor musical, nos EUA. Ele já tinha feito música com a Whitney Houston. Eu pedi o contato e consegui fazer o meu primeiro álbum com ele”, conta.

 

 

  • Nick Cruz – Pop

Nick Cruz começou a cantar ainda criança, influenciado pela mãe. Começou a compor aos 13 anos de idade, mas não mostrava suas músicas para ninguém, por vergonha. Aos 17 anos, começou a se apresentar em bares e, atualmente, trabalha como servente de pedreiro. Gloria Groove é uma de suas artistas favoritas, e ele sonha em fazer um feat com ela. Tem um “anjo da guarda”, um amigo chamado Jefferson, que o ajudou em algumas das fases mais difíceis da sua vida. Foi ele, inclusive, que encorajou Nick a perseguir seu caminho na música. Ele que recebeu apoio de Dinho Ouro Preto, diz:

“Quero mudar a minha vida através da música. Sei para onde estou indo e aonde quero chegar”.

 

 

  • Califfa – Trap

Califfa começou a cantar por influência do pai após ganhar um cavaquinho de presente, aos cinco anos de idade. Ele, que é conhecido no mundo da música por suas composições, quer ser reconhecido, também, como cantor. Seus estilos preferidos são o rap e o samba. Ele tem composições gravadas por Ferrugem, Anitta, Seu Jorge e Ludmilla. Califfa foi apresentado por Mumuzinho.  Ele também se apresentou no Rock in Rio, admira o produtor Papatinho e foi elogiado por Arlindo Cruz. Califfa diz que é cabeça-dura, teimoso e seco nas palavras, mas garante que também é uma pessoa engraçada, conselheira e um bom amigo.

“Sou a cara do Brasil. Eu tenho a pegada brasileira, aquele swing que só a gente tem. Já provei que sou bom escrevendo, agora quero que vocês vejam o Califfa cantor”, define. 

 

 

  • Leidy Murilho – Pop Gospel

Filha de pastores evangélicos, Leidy Murilho começou a cantar na igreja e até hoje me mantém na música gospel. Foi vendedora de loja de shopping antes de conseguir viver apenas com sua arte. Foi vendedora de loja de shopping antes de conseguir viver apenas com sua arte. Ela e sua irmã formaram uma dupla de sertanejo gospel, mas acabaram se separando quando Leidy tinha 15 anos e decidiu seguir carreira solo. Sua irmã, inclusive, acabou se tornando sua professora de canto.

“Hoje me sustento com a música, é desafiador”, afirma ela.

 

 

  • Lucca – Sertanejo

Lucca tem uma dupla sertaneja com seu irmão mais velho, Juann, há 10 anos. Juntos, eles já cantaram no mesmo palco com Wesley Safadão. A influência para perseguir seu caminho na música vem do avô, que tocava sanfona, e do pai, que é radialista. Atualmente, ele trabalha como cantor, e acredita que o Estrela da Casa pode ajudá-lo a alcançar novas oportunidades em sua carreira. Ele, que é natural de Goiânia, se define como uma pessoa tranquila, amorosa, sincera e de fácil convivência. Apesar disso, por ser brincalhão e fazer piadas de tudo, seus irmãos acreditam que seu jeito pode acabar prejudicando-o.

“Gravei uns vídeos, postei na internet e a galera gostou. Fiquei conhecido na minha escola. Comecei a compor, aprendi a tocar violão e me apaixonei pela música”, relembra

 

 

  • Muse Maya – Trap

Muse Maya teve contato com a música ainda na infância, influenciada por seus avós e sua mãe, que é cantora de jazz. Começou a compor músicas com apenas 6 anos de idade e investiu na carreira de cantora desde nova. A artista já se apresentou no Rock in Rio, lançou quatro EPs de forma independente, cantou com o rapper Baco Exu do Blues e com Marcelo Jeneci, atuou em séries do Globoplay e trabalhou como modelo. Ela mantém o próprio estúdio musical no Morro da Babilônia, na zona sul do Rio de Janeiro, o qual montou sozinha com muito esforço.

“Quero fazer sucesso, morar na pista, ter forro em casa e acústica boa para minhas músicas”, declara.

  • Matheus Torres – Pop rock

pesar de estudar Engenharia, Matheus Torres abandonou a graduação para perseguir sua carreira na música. Para isso, ele trabalhou como auxiliar de mecânico, assistente administrativo, barman, pizzaiolo e fotógrafo. Ele se apresentando ao som de soul, blues, jazz e pop rock. Hoje em dia, ele consegue se sustentar como cantor. Matheus começou a cantar na igreja, mas deixou o templo depois de ouvir do pastor que ele deveria escolher entre cantar na igreja ou namorar. Atualmente, está solteiro.

“Algumas pessoas me consideram marrento, mas é só no primeiro contato”, adiantou ele.

  • Nicole Louise – Pop

Nicole começou a fazer sucesso na internet ainda na adolescência. Ela publicava vídeos de covers no YouTube, e também gravava clipes bem humorados para as redes sociais, onde conquistou um número em torno 15 milhões de seguidores juntando suas redes sociais. Atualmente, ela trabalha como humorista e influenciadora, mas o seu sonho é poder viver da própria música. A participante também estudou teatro, já jogou basquete e trabalhou como modelo. Ela sabe tocar piano e violão, e foi bastante influenciada na música pelo pai durante sua infância. Recentemente, Nicole cantou no aniversário de Luísa Sonza, em São Paulo.

“Sou um pouco enrolada em discussão, mas quando vai contra meus princípios, do meu jeitinho, dou as caras”, revelou.

Estrela Day: ouça as primeiras músicas dos participantes

Como será o Reality musical?

O Estrela da Casa terá exibição diária na Globo e desdobramentos no Multishow, além de transmissão 24 horas por dia no Globoplay. Assim como no BBB, os participantes terão de enfrentar provas e a votação popular, mas o processo será diferente do programa apresentado por Tadeu Schmidt.

Vai ter ‘paredão’ Sim!

Em vez de temerem o ‘paredão’, os confinados farão de tudo para evitar as batalhas, disputando três posições de destaque: hitmaker, estrela da semana e dono do palco.

Além disso, enfrentarão duelos e participarão de festivais. As batalhas começam a se formar toda quinta-feira, quando a estrela da semana (uma espécie de líder) indica dois colegas para o duelo.

Na sexta, os duelistas farão uma apresentação mais intimista, sem plateia, cantando ao vivo uma música de sua escolha no programa. Durante as performances, o público vota no Gshow para decidir quem escapa do “paredão”.

O melhor avaliado ganha um alívio, enquanto o perdedor garante sua vaga na temida batalha. Na noite de terça, acontece o festival, o grande momento da semana para quem sonha com uma carreira musical.

É nessa apresentação que o confinamento se rompe, os participantes têm contato com uma plateia ao vivo e podem sentir o termômetro da aceitação do público.

E o prêmio do vencedor?

prêmio é de R$ 500 mil, oferecidos pela Globo, um contrato com a Universal Music que assegura gerenciamento de carreira e uma turnê pelo Brasil. Também dá a chance de ter uma música em uma novela da emissora.

** Siga Fala Ninah e fique por dentro de tudo que acontece no Estrela da Casa – CLICA AQUI  

 

 

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados