Connect with us

Colunistas

Conheça quem é Lucas Hollanda, o cantor que está agitando o cenário musical em Floripa

Publicado a

em

Eric Lucas Holanda, mais conhecido como ”Lucas Hollanda”, É um cantor compositor e influencer Catarinense, que nasceu na cidade de Manaus no Amazonas. Em 2013 se mudou para Florianópolis onde deu seus primeiros passos na carreira músical.

Lucas começou no Instagram em fevereiro de 2016, postando fotos e vídeos mostrando a rotina de um adolescente de 16 anos, uma espécie de diário de auto conhecimento.

“Aquilo para mim era um hobbie e eu fazia por diversão, porém, quando eu vi os números crescendo e as pessoas gostando, daí acabei vendo ali uma oportunidade de profissionalizar esse trabalho e me tornar um influencer.” Afirma o artista.

Vendo seus números crescendo como influenciador digital, o mesmo também aproveitou oportunidade de dar visibilidade ao seu maior sonho, que é de se tornar um grande cantor. Aos 7 anos de idade, Lucas sempre teve paixão de cantar.

“Sempre mesmo, acho que minha memória mais antiga envolvendo a música é assistindo a um musical clássico chamado “O Fantasma da Ópera”, acho que foi ali que me apaixonei ainda mais por música.”

Em 2019, o cantor lançou seu primeiro single autoral, mais seus grande sucesso musical veio em 2021 com o lançamento de “Tão Linda”, a música ultrapassou a marca 9 Milhões de visualizações somando todas as plataformas digitais.

“Quando “Tão Linda” estourou eu surtei demais, ela tocava em todos os lugares e foi minha primeira música a entrar na programação de uma rádio, é tão incrível ver as pessoas cantando sua música e lhe dizendo que ela faz parte de um momento especial de suas vidas, é uma sensação indescritível, faz tudo valer a pena.”

E em 2023, Lucas Hollanda anunciou seu novo EP chamado “Petulante”. O álbum “Petulante” é composto por 4 músicas que serão lançadas individualmente, uma por mês, no intuito de apresentar seu trabalho ao público.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados