Conheça Raquel Perondi, terapeuta e treinadora de desenvolvimento humano

Terapeuta e empresária atuante na área de desenvolvimento humano e reprogramação mental positiva, Raquel Perondi busca impactar todas as áreas da vida de uma pessoa, trazendo a melhor versão dentro de cada um.

Formada em PNL, psicologia positiva, regressão de memória, entre outras especialidades, a profissional começou a pensar no futuro de sua carreira aos 16 anos, quando a morte de um ente querido atingiu sua vida.

Após esse momento traumático, a terapeuta decidiu ajudar a todas as mulheres que sofrem doenças emocionais a se reencontrarem em suas vidas, combatendo a depressão, principalmente ao perceber que várias dessas problemáticas são vindas da infância, o que gera mudanças radicais no desenvolvimento até a fase adulta. Por conta disso, a profissional preferiu seguir esse caminho de estudo, se tornando referência no assunto.

Em seus cursos e palestras, Raquel Perondi, já conseguiu impactar mais de 25 mil mulheres, ajudando na transformação de suas vidas e curando suas dores. Em seus trabalhos, também espera inspirar hábitos mais saudáveis e o autoconhecimento.

“Meu trabalho é guiar as pessoas através de uma jornada de transformação, e ressignificar aquilo que antes eram feridas, tornando-as seu maior potencial. Após a pessoa se tornar consciente, ela já não está mais presa às amarras do passado, a partir disso, ela terá permissão para fazer suas próprias escolhas e conseguir seguir sua vida”, comenta Raquel Perondi.

Para a terapeuta, cada mulher é a criadora da sua realidade, e a vida atual é um retrato do inconsciente. Por isso, é preciso entender o universo onde se vive e apoia. Sua maior missão é impactar milhares de vidas femininas, despertando o potencial que cada uma tem para buscar seus sonhos.

Saiba mais sobre Raquel Perondi:
https://www.instagram.com/perondiraquel/
https://pt-br.facebook.com/raquelperondii/
https://www.youtube.com/c/RaquelPerondi

Raquel Perondi - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa - Divulgação
Raquel Perondi – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa