Connect with us

Colunistas

Conheça Vinicius Pardini – promessa de sucesso em 2023

Publicado a

em

Do interior de São Paulo, mais precisamente da aconchegante cidade de Clementina vem o talento de Vinicius Pardini. O cantor chega bebendo da fonte do sertanejo goiano e muito orgulhoso por ser a  primeira geração de cantores da sua família, carregando apenas influências dos avós a parte musicista, onde tocavam violão e viola durante os encontros familiares, e assim foi criando o feeling pela música e desenhando sua identidade.

Com a melodia presente no seu dia a dia, Vinícius foi desenvolvendo desde novo sua veia artística, foi aos 11 anos que teve a primeira oportunidade dada por um Padre que o convidou para fazer parte do coral, Espírito Santo. Aos 15 anos, montou uma banda com seus amigos, onde tocaram durante dois anos, mas em seguida o cantor resolveu continuar a caminhar sozinho e lançou sua carreira solo, percorrendo os barzinhos da cidade.

Com uma lista extensa de influências musicais, ele leva Gusttavo Lima como uma das suas principais influências. “Um tio meu me deu um CD amarelo do Gusttavo, e olhando ele eu pensava que poderia cantar também igual ou chegar perto. Foi a partir dele que criei a banda e depois decidi seguir sozinho”, lembra Vinicius, que ainda destaca Cristiano Araújo, Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, entre outros.

Com 10 anos de estrada, Vinicius Pardini também se destaca como compositor, tendo trabalhos autorais em seu repertório. Ao todo, já lançou cinco músicas profissionalmente, sendo a primeira em 2018, a canção “Afogando Na Cevada”. Porém a primeira música lançada nacionalmente foi a intitulada “Tá Viciado”, em janeiro deste ano, ao lado do seu atual escritório, a Única Hits, que também faz a gestão da carreira da cantora Allana Macedo.

Agora, com um direcionamento em sua carreira, Vinicius Pardini almeja rodar o Brasil todo com seu trabalho e que seja reconhecido pelo público por conta dele. “Através do bom trabalho, vem o reconhecimento e estamos com o mesmo pensamento e tenho certeza de que muitas coisas ainda virão”, finaliza o cantor, que promete muita estrada pra seguir, com alegria e sempre trazendo novidades em 2023.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados