Connect with us

Colunistas

Da favela para o mundo: Gaby Ferreira conta sua trajetória de vida e a importância de inspirar outras mulheres

Publicado a

em

O empoderamento feminino é um dos temas mais debatidos nos últimos tempos com o grande número de mulheres que tem buscado expandir os seus direitos. Gaby Ferreira é um dos nomes a serem exaltados junto ao tema. Nascida em Osasco por uma eventualidade e por não haver vaga no hospital da cidade de Embu das Artes onde residia, a mentora de mulheres foi viver com a mãe no bairro de Jardim Veloso, Osasco onde viu todas as lutas diárias do seu exemplo materno.

Mesmo em meio a diversas dificuldades que a vida lhe proporcionou no meio do caminho, Gaby sempre se manteve uma menina sonhadora que deslumbrada ser alguém melhor e crescer para retribuir tudo que sua mãe havia feito por ela e seu irmão. Nesse meio tempo, a palestrante entrou na faculdade de administração de empresas, iniciando ali uma transformação na sua realidade e na da sua família.

Aos poucos, a analista comportamental foi se levando pelo aprendizado, crescimento pessoal e profissional, em busca de uma mudança de vida. Entre altos e baixos, Gaby hoje vê que toda a sua trajetória serviram como um aprendizado para quem ela é hoje.

Com 33 anos, formada em psicologia organizacional, Gaby vem empoderando mulheres em diversos aspectos de suas vidas através do autoconhecimento e inteligência emocional. “Tem uma frase que eu criei e gosto muito de usar que é assim ‘se você não desistir, o extraordinário é logo ali’. Uma mulher preta sair da favela e hoje ter um escritório situado em Alphaville, acredito que é uma grande inspiração para outras pessoas que assim como eu, pensam em mudar a sua história”, comenta a criadora do workchok Reage Mulher, evento reservado para o sexo feminino com palestrantes, aprendizado e muito network.

A profissional atende em grupos, individual, presencial e online, seu objetivo é curar as mulheres que desejam ter uma vida de plenitude e felicidade. Gaby também é coautora do livro ‘Autoconhecimento e Empoderamento’ no Instituto Brasileiro de Coach, além de idealizadora e apresentadora do podcast Bate Papo de Impacto, onde já realizou 14 episódios.

Idealizadora do movimento das divas, grupo de mulheres que pretendem empreender, tem como base a sororidade.

Instagram: https://www.instagram.com/eudivagaby_/

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados