Geral
Danilo Gentili entrevista o streamer Paulinho o Loko nesta segunda
O gamer de bilhões de views estará no The Noite para falar sobre sua carreira e jogar junto com o apresentador
Um dos maiores streamers da atualidade em seu segmento, Paulinho o Loko estará no The Noite desta segunda-feira (24). Com mais de um bilhão de views e considerado o rei do GTA RP, ele diz estar nesse meio há cerca de sete anos: “e olha que eu tenho 21, comecei criancinha”. Sobre seu modo de jogar, comenta: “GTA RP é um jogo que simula a vida real. Meio que se torna uma vida dentro do jogo. Só que eu não faço isso, não. Eu entro lá para encher o saco mesmo”. Ele conta o que o levou a entrar no game e recorda: “queria fazer pegadinhas, já estava em uma pegada mais esquetes e tal. Aí vi esse jogo que imitava a vida real e pensei ‘se eu fizer no jogo, não tem o perigo de eu tomar um tiro’”. E completa: “a proposta era fazer algo diferente do que tinha. Metendo o louco”.
Seu modo de jogar, segundo ele, se tornou referência para muitos outros. “A turma se inspira, né? Tem bastante gente dando certo”, avalia. Natural do interior de Minas Gerais, fala que morou na roça até os seis anos de idade. “Aí meu pai se endividou e teve que ir para a cidade. Aí na cidade fiz uns amigos que jogavam e fui entrando um pouco para esse mundo”, relembra. Paulinho diz quando percebeu que a fama havia chegado e declara: “de uns dois anos para cá comecei a sair na rua e o povo pedir para tirar fotos. E não era só criança”. Além disso, responde qual o pior hater que já encarou: “teve um cara que falou que ia me matar aqui em São Paulo. Quando vou postar um negócio, posto depois que eu vou embora. Por causa de jogo, fiz um negócio e o cara não gostou. O cara começou a me xingar todos os dias”.
Tendo a voz como sua marca, explica: “entrei nessa onda de fazer a voz fina para irritar as pessoas”. O convidado também topa passar um trote durante a entrevista, além de jogar junto com Danilo o game que o consagrou.
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Sexta, a partir de 00h45.

The Noite com Paulinho O Loko – Foto Rogerio Pallatta – SBT
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Geral6 dias atrásMaria Manuela transforma seus 15 anos em um dos maiores projetos de influência teen do Brasil
-
Geral5 dias atrásThiago de Moraes destaca a trajetória internacional do hairstylist Marcos Gaspar
-
Televisão & Novela5 dias atrásAlexandre Pato abre as portas da Copa para João Silva em entrevista exclusiva nos EUA
-
Esporte5 dias atrásPassageiros transformam avião em torcida e acompanham vitória do Brasil sobre o Haiti ao som da narração de Galvão Bueno
-
Esportes4 dias atrásAgenda SBT e N Sports na Copa (22/06): Após hat-trick na estreia, Messi volta a campo pela Argentina contra a Áustria
-
Musica & Youtube4 dias atrásMayck & Lyan celebram a música sertaneja com o lançamento do EP “No Jeitão da Madeira”
-
Televisão & Novela5 dias atrásJúlia Gama e Trio Los Angeles rendem gafes hilárias no “Mega Sonho” deste sábado
-
Televisão & Novela4 dias atrás“Programa Silvio Santos” tem disputa entre SBT Kids e Sábado SBT na “Copinha SBT”
