Connect with us

Colunistas

De jogador à influencer: Elias Siqueira fala sobre nova carreira na internet

Publicado a

em

O sonho de estar no futebol para o brasileiro é algo que vem desde a infância, em muitos casos. Porém, mesmo alguns que conseguem chegar aos gramados profissionais passam por dificuldades no esporte, como Elias Siqueira, quando um momento difícil nos gramados transformou a vida do atleta, sem condições financeiras para se deslocar aos treinos

Além de jogador, Elias atua como modelo, influencer e também participa todas às Durante o tempo parado, nos gramados, começou a gravar vídeos e ganhar dinheiro como influencer digital e atualmente, possui 11 mil seguidores no Instagram e 1 milhão no TikTok. Ele comentou sobre como foi esse processo atuando na internet.

“É muito triste ficar sem fazer algo que fiz minha vida toda e que era meu ‘ganha pão’. Mas graças a Deus, com o tempo na carreira do futebol obtive muitos seguidores e fãs na internet. Então, uni o útil ao agradável e comecei a fazer vídeos na internet e fui muito abraçado pelo público”, comenta.

“Os convites foram surgindo conforme meus números das minhas redes aumentavam na internet. Assim, vários convites para representar marcas e empresas apareceram. Entre eles, um muito especial que é estar fazendo vídeos.”

Com a carreira nas redes, Elias Siqueira afirma que agora, consegue ter mais administração de sua vida e cita que conquistou sua liberdade financeira, possui mais tempo com sua família e que ele mesmo organiza seus horários. Além disso, o influencer comentou seus planos para o futuro, incluindo seguir como treinador.

“Minha principal meta é ajudar minha família financeiramente mais e mais, ajudar pessoas chegarem aos seus objetivos, me tornar conhecido mundialmente, mostrando minha trajetória e levando alegria para o público, e também me lançar como treinador, que é algo que sempre tive no coração desde pequeno”,
https://instagram.com/vizeu8?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados