Deborah Albuquerque reclama de agressão de Deolane Bezerra em A Fazenda

Mais um embate rolou na madrugada desta sexta-feira (07), em A Fazenda, entre Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra. As rivais se enfrentaram novamente após a “Pavoa” ter voltado da roça, logo depois de um desentendimento entre Pétala Barreiros e Deborah.

As duas bateram boca no quarto da sede. Enquanto a ex-Power Couple comemorava sua volta com as amigas, a protegida da advogada chorava ao olhar as fotos de seus filhos e se irritou com a comemoração da ruiva. Logo em seguida, Barreiros passou um tempo sumida da sede e os peões deram sua falta.

Deborah Albuquerque reclama de agressão de Deolane Bezerra em A Fazenda - Foto: Reprodução/ PlayPlus
Deborah Albuquerque reclama de agressão de Deolane Bezerra em A Fazenda – Foto: Reprodução/ PlayPlus

Depois da ausência, Pétala Barreiros retornou e em conversa com os aliados, contou o ocorrido. A doutora foi para cima da peoa, em meio a troca de ofensas, e a ex de MC Kevin chegou a cuspir e pressionar Débora contra a cama, que alega ter ficado com a perna machucada. A mulher de Bruno Salomão chegou a reclamar do “bafo” da doutora e informou a produção que havia sido agredida, cobrando providências, mas neste momento o Playplus cortou a exibição das câmeras.