Deia Cypri fala sobre a volta as aulas da filha Bella: “Felizes e ansiosas”

A apresentadora compartilhou os preparativos para o retorno do ano letivo da filha

Com a proximidade do mês de fevereiro, as férias escolares vão chegando ao fim e as rotinas se reorganizando, muitos pais estão enfrentando o desafio de preparar os pequenos para o retorno escolar. Segundo especialistas, é crucial estabelecer um cronograma de atividades, dialogar sobre a nova rotina e organizar os horários.

Neste clima de volta às aulas, Deia Cypri compartilhou entusiasmo ao falar sobre o retorno escolar de sua filha, Bella. “Estamos mega ansiosos, pois ela está indo para um ano a mais, ela já está maior, então está se sentindo toda mocinha”, conta a apresentadora.

Entre os itens essenciais para o retorno, Deia detalhou: “Peguei lancheira, estojo e comprei mochila de sereia que ela queria, e vários outros itens essenciais”. A jornalista destaca a importância de criar momentos em família, propondo atividades que fortaleçam os laços afetivos: “A Bella vai me ajudar a preparar tudo para esse grande dia”, pontua Deia.

O retorno é uma oportunidade para os pais se envolverem ativamente na vida acadêmica de seus filhos. Mostrar-se disponível para acompanhar o dia a dia escolar é fundamental para oferecer suporte e fortalecer a relação entre pais e filhos: “Ela está muito feliz e ansiosa, e eu também. Lembro de quando era na minha época, o primeiro dia de aula era sempre um marco histórico, é muito legal”, finalizou.

Assim, com a perspectiva positiva de Deia Cypri e ações planejadas, as famílias podem enfrentar esse retorno às aulas de maneira mais tranquila, garantindo uma transição suave e cultivando um ambiente propício ao desenvolvimento e bem-estar das crianças.

Bella - Foto: Divulgação
Bella – Foto: Divulgação