Connect with us

Colunistas

Deolane Bezerra está fora do reality após irmãs exigirem sua saída de A Fazenda

Publicado a

em

Após a movimentação da família de Deolane Bezerra em frente à sede de A Fazenda 14, durante a madrugada deste domingo (04), a equipe da advogada acaba de confirmar que a peoa está oficialmente fora do reality rural da Record TV. A confusão começou após as irmãs da loira, Daniele e Dayanne, convocarem os fãs para irem até a porta do programa exigir que a produção tirasse a viúva de MC Kevin do confinamento.

Mais cedo, as irmãs da advogada contaram que Solange Bezerra, mãe de Deolane, está internada e a peoa não foi avisada pela emissora. Por conta disso, elas alegaram uma cláusula no contrato do programa onde eles são obrigados a avisar se algum parente passou mal. “Liguei para todos os diretores e eles estão se negando a informar para a minha irmã que minha mãe está nessa situação. Isso é negligência, omissão de socorro e cárcere privado”, disparou ela, em uma livre no Instagram.

Deolane Bezerra: Justiça nega devolução de carros avaliados em R$ 1,6 milhão - Foto: Reprodução / Instagram

Deolane Bezerra: Justiça nega devolução de carros avaliados em R$ 1,6 milhão – Foto: Reprodução / Instagram

Horas depois de toda a movimentação, Daniele contou que Deolane não está mais no reality: “Conseguimos! Deolane já saiu de dentro da sede da Record e eu to reunida aqui com o pessoal que está vindo correndo e daqui a pouco eu falo mais com vocês. Ela já saiu e não está mais ali dentro”, disse a irmã da advogada através dos Stories.

No perfil oficial de Deolane, a equipe da advogada também confirmou a notícia e informou que ela já foi avisada sobre o estado de saúde de sua mãe, Solange Bezerra. A Record ainda não anunciou oficialmente a eliminação da peoa.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados