Peterson Baestero
Dia do Açaí com sabor especial: JAH celebra 16 anos e traz pote de açaí a preço fixo de R$ 15,99
Rede mineira comemora o aniversário com promoção nas 180 unidades do país
Intenso e energizante, o açaí conquistou o paladar dos brasileiros, principalmente na última década, registrando 1,7 milhão de toneladas colhidas em 2023, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Há 16 anos dedicado a este mercado, o JAH Açaí, Sorvetes e Picolés faz aniversário na próxima sexta-feira (5), quando será comemorado também o Dia do Açaí. Para celebrar essa data especial, a rede oferece o copo de 360 ml a preço fixo de R$ 15,99.
Válida exclusivamente nesta data, a promoção inclui todos os produtos soft do JAH, como açaí, açaí zero açúcar, além dos sorvetes de chocolate belga duplo zero, maracujá com manga, doce de leite, paçoca, entre outros. Entre os toppings, o público encontra mais de 20 opções, como amendoim, granola, coco, kiwi, cereja, morango, banana, mel, castanha, leite condensado, leite em pó, chocolate em gotas, creme de avelã, chantilly, caldas, balas de gelatina e outros.
O objetivo é trazer o consumidor ainda mais para perto da rede, apresentando a diversidade de sabores que o açaí oferece, contemplando o paladar de todos os públicos. Para Rafael Corte, CEO do JAH, o açaí é um produto cada vez mais plural e reconhecido pelo conceito de superalimento. “As pessoas estão descobrindo todos os benefícios do açaí, e no JAH todo são sem adição de corantes artificiais e conservantes, com todos os nutrientes e antioxidantes que a fruta oferece. É uma opção saudável e deliciosa de sobremesa gelada, que cativa todos os paladares”.
A rede, que tem como sócio o piloto Caio Castro, já está presente em 14 estados brasileiros com mais de 180 unidades, além da primeira loja internacional na Alemanha. Consulte no site o endereço mais próximo.
Sobre o JAH
A rede JAH Açaí, Sorvetes e Picolés, nasceu em 2009, na cidade de Conselheiro Lafaiete (MG), oferecendo produtos 100% naturais, sem conservantes ou gordura vegetal, incluindo opções zero açúcar, veganas e sem lactose, a preços acessíveis. Pioneira no Brasil, inovou o conceito de self-service a partir de uma ideia diferenciada chamada de ‘açaí turbinado’, em que os clientes tinham a liberdade de se servir à vontade e acrescentar a quantidade de toppings desejada, o sucesso do formato exclusivo de autoatendimento levou à expansão para todo o Brasil. Desde 2015 no franchising, atualmente conta com mais de 180 unidades em operação em 14 estados, atendendo mais de 500 mil clientes mensalmente na rede. Além disso, atua com duas unidades fabris, sendo uma em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e outra em Sorocaba, no interior de São Paulo, para melhor atender os seus franqueados. A rede, que realiza a constante busca por produtos de excelente qualidade e custo-benefício, fortalecendo o crescimento da marca pelo país, disponibiliza quatro modelos de negócios: loja, quiosque, container e store in store.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Entrete1 no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Geral2 semanas atrásÍndia Zurich é coroada rainha de bateria da Unidos da Vila Santa Tereza para o Carnaval 2026
-
Geral2 semanas atrásLuciane Sippert comemora em dose dupla: Dia do Professor e aniversário da pequena Angelina
-
Musica e Youtube2 semanas atrásMatheus e Kauan apresentam última parte do álbum ‘Envolvente’ com parceria de Bruno & Marrone
-
Peterson Baestero2 semanas atrásÍndia Zurich é coroada rainha de bateria da Unidos da Vila Santa Tereza para o Carnaval 2026
-
Televisão & Novela2 semanas atrásIgor Kannário fala sobre trajetória, Carnaval e tatuagens no The Noite desta quarta (22)
-
Vanessa Haddad2 semanas atrásO Festival CriaBrasil 2025 fez do Rio um palco de inovação, diversidade e impacto social
-
Geral2 semanas atrásMusa da educação, lidera “seleção do bem-estar” com nomes do carnaval rumo à Sapucaí 2026
-
Entretenimento2 semanas atrásPagode, risadas e boas histórias: Samprazer no Pod do Brilha
